Gyselle Soares fez uma prévia do ensaio para a "Playboy" de setembro. A ex-BBB, que acabou de fechar contrato com a revista, fotografou para a seção "Mulheres que Amamos". A revista vai às bancas dia 12. Gyselle revelou, o que a deixa realmente eufórica:
“A língua francesa, falando baixinho na minha orelhinha”, disse a musa, que namora o francês Alex Sayhi.
Fonte Diário do Nordeste

Gyselle Soares: Fui morar fora para crescer

Quando trabalhava no Maranhão, eu não conseguia nem comprar um par de sapato!

Nascida no Piauí, maranhense de coração. Gyselle trabalha desde os 14 anos: foi garçonete, caixa de loja. Aos 18, mesmo com pouco dinheiro, rumou em direção à Europa: ´Fui morar fora para crescer na vida e ajudar a minha família. Quando trabalhava no Maranhão, eu não conseguia nem comprar um par de sapato!´, conta em entrevista à revista VIP.

Morou na Suíça até ser descoberta por uma caça-talentos e levada à França, onde tornou-se modelo e bailarina e participou de um reality show na TV. Nesse tempo, aprendeu tão bem o francês que admite falar melhor a língua do Zidane que o português. Por lá fez fama e conquistou fãs: ´Fui para a Suíça sem um tostão. Cheguei lá com minhas roupinhas coloridinhas e demorei seis meses para aprender o francês. Mas aprendi. Em Genebra, eu era garçonete e cuidava de crianças até ser descoberta por uma moça, em um restaurante. Foi ela que me levou para a televisão´.




Voltou ao Brasil no início deste ano e foi direto para o BBB, onde seu sotaque, seu jeitinho meio tímido, meio misterioso e sua beleza estonteante fizeram dela a favorita do público. No jogo, enfrentou polêmicas, inveja e maledicências sobre seu passado e até sobre seu cabelo. ´Enquanto eu estava no BBB, as pessoas diziam que eu era misteriosa, que não sabiam o que eu tinha feito no passado. Mas eu trabalhei, fui à luta e estou onde estou porque batalhei, fui atrás´.

Perdeu o jogo por um pouquinho, mas ganhou uma legião de admiradores.

Questionada sobre o resultado apertado do BBB, que muito se especulou sobre manipulação, Gyselle é direta: ´Eu não me meto nessa não. Eu e o Rafinha somos os vencedores. Ele ganhou 1 milhão e eu ganhei trabalho – tá ótimo!´.

Sobre o ensaio, Gyselle aprovou o resultado, apesar do complexo que tem do bumbum. ´Só uso calcinha pequena quando estou de vestido, por obrigação. Odeio calcinha fio-dental e sou um pouco tímida´, completa.


Fonte: Tribuna do Sol

Revista Playboy/Divulgação


J. R. Duran/Divulgação

Divulgação/Divulgação

ORKUT/Reprodução


The image “http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15254723-GDQ,00.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

The image “http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15268316-GDV,00.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.





The image “http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15411636-GDV,00.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.