Fotos de aeromoças da British Airways fazendo striptease vão parar em site pornô

Escândalo na British Airways

Fotos sensuais de aeromoças tirando o uniforme foram encontrados em um site pornô. Muitas fotos mostram a tripulação de cabine - em uniformes vermelho, branco e azul - levantando as saias para expor partes do corpo nus e meias sexy.

Uma aeromoça sorriu para a câmera enquanto ela estava no compartimento de bagagem. As fotos foram tiradas na frente do logo da British Airways e no cockpit. Acredita-se que as fotos tenham sido tiradas no dia 24 de fevereiro último.

Mas as 'stripers' aeromoças sofreram um choque: suas fotos apareceram em um site de sexo hardcore. Na verdade era apenas um momento de diversão entre os colegas.

"Elas não tinham a intenção de se expor e nem imaginavam que as fotos acabariam divulgadas em um site pornô", declarou uma fonte (sob anonimato) ao site do jornal "The Sun'. "Algumas das meninas estão preocupadas com as consequências de suas ações".

Após o escândalo das fotos, a companhia anunciou um corte nos postos de trabalho das tripulações de cabine. Uma greve já está em preparação.

Uma investigação será lançada sobre todos as funcionárias que posaram para as fotos 'sexy', embora a British Airways insiste que não há prova alguma de que as meninas fotografadas sejam realmente empregadas da companhia aérea.

O site 'Bild' escondeu os rostos das garotas para preservar suas identidades.


Fontes: Bild / The Sun - NOTÍCIAS SOBRE AVIAÇÃO