Reconhecimento dos esforços das tripulações dos helicópteros BLACK HAWK, das Forças Aéreas chilena e brasileira, para alívio do terremoto

Evento: Reconhecimento dos esforços das tripulações dos helicópteros BLACK HAWK, das Forças Aéreas chilena e brasileira, para alívio do terremoto Quando: Sexta-feira, 26 de março, 14:30 Onde: FIDAE Air Show, estande Sikorsky, Pavilhão C, estande 23, chalé B6

Histórico: A Sikorsky Aircraft Corporation presenteará oficiais das Forças Aéreas chilenas e brasileira com um prêmio reconhecendo os esforços heróicos de suas tripulações dos helicópteros BLACK HAWK em salvar vidas e fornecer comida e equipamento necessários para residentes das áreas recentemente devastadas pelo terremoto em Concepción, Chile. Os participantes incluem representantes da Força Aérea chilena, Força Aérea brasileira e Sikorsky.

Sikorsky Aircraft Corporation é uma empresa líder de aviação oferecendo soluções inovadoras em design, fabricação e serviço de helicópteros comerciais e militares.

A empresa está sediada em Stratford, Connecticut, EUA, e opera uma importante fábrica de montagem de aeronaves na Polônia e possui joint ventures para fabricação na Turquia, China e mais recentemente Índia. A empresa emprega aproximadamente 17.000 pessoas e é uma subsidiária da United Technologies Corporation .

Fonte: Yahoo