https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhltDzcN3qdVcOa3Mu49kaDwbKr3qHP4GcUvtB7V-ZFyD_le2snHw1PCiaig2jqZq-bw7XLingJnn9wxu16GSCaHof07oFUL3qjtLTAi6ezREcP-eBrPqOntqLQAlDi_R0xAb_tqJNMq4wb/s400/id18030_600.jpg


Linhas Aéreas de Moçambique reforçam qualidade dos serviços

As Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) reiteraram reafirmaram em Maputo, a intenção de continuar a melhorar a prestação dos seus serviços, por forma a garantir que a qualidade desta acção vá ao encontro das necessidades dos clientes e, quando possível, exceder as suas expectativas.


Segundo José Viegas, Presidente do Conselho de Administração da companhia, a qualidade continua a ser uma das prioridades fundamentais nas operações da empresa com vista ao seu desenvolvimento.

Falando por ocasião da passagem dos 30 anos da criação daquela que é a primeira e única companhia aérea pública moçambicana, José Viegas afirmou que a LAM vai continuar a trabalhar para consolidar a sua presença no mercado interno e regional, em resposta ao processo de liberalização do mercado da aviação civil.

“Os tempos mais próximos são de desafios, que exigem um redobrar de esforços, para continuarmos o nosso trajecto de sucesso, nesta epopeia que é o crescimento e afirmação da nossa companhia como líder no mercado doméstico e regional e com ambições legítimas de a médio prazo poder integrar uma grande aliança mundial”, disse José Viegas.

A intenção, acrescentou, é avançar com o processo de modernização, o que implica consolidar a retirada dos Boeing 737-200 e a incorporação de mais uma aeronave Embraer, se possível ainda durante este ano.

Actualmente, a LAM opera em voos domésticos e regionais, com uma frota de aeronaves composta por quatro aviões a jacto e dois turbo-hélice: dois Boeing 737-200, igual número de Embraer E190.

Para além destas aeronaves, a companhia explora através da sua subsidiária, a MEX-Mozambique Express, dois Q400 da fabricante Bombardier do Canada.

Fonte: Jornal de Angola