GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

quinta-feira, novembro 18, 2010

Rolls Royce pode ter de substituir 40 motores nos A380

By on 18.11.10
A companhia aérea australiana Qantas indicou hoje que o construtor de motores britânico Rolls-Royce vai substituir «até 40» motores dos Airbus A380, ao serviço de diferentes companhias, após uma grave avaria em voo no principio de Novembro.

A «Rolls Royce poderá ter de substituir até 40 motores no conjunto da frota dos A380», declarou um porta-voz de Qantas.



A Qantas imobilizou a totalidade da sua frota de Airbus A380 (seis aparelhos) após uma grave avaria em voo, a 04 de Novembro, de um motor Rolls-Royce num dos seus Airbus, que teve de aterrar de emergência em Singapura.

No início do mês de Novembro, um avião A380 da companhia australiana Qantas Airways, com 433 passageiros a bordo, sofreu uma avaria quando sobrevoava a Indonésia e foi forçado a efectuar uma aterragem de emergência em Singapura.

Fonte: Agencia Financeira

1 comentários:

heloc2000 disse...

Negativo, agora não é só trocar motores e "tudo bem". O que está acontecendo, vamos levar isso assim no bico? Devem ser conclusivos, deixar isolado com salva-guardas. Teria que ter caido e matado para levarem este assunto a sério? É muito importante um posicionamento bem claro e CONCLUSIVO da Air Buss quanto a este assunto, pois está passando a idéia de ERRO DE PROJETO. Sabe-se que este projeto sofreu atrasos, e no meio de pressões, nada mais conveniente que "aprovar até o duvidoso".
Olha; comecei acompanhando isto esperando proficionalismo, mas está indo para o lado político-comercial.
Pode ficar em jogo, não apenas uma falha, que requeira um RETROFIT, mas o próprio nome da empresa, que é muito bem destacado no mundo da aviação.
Melhor pegar este senhor relações públicas e refazerem toda esta abordagem.

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts