GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

terça-feira, novembro 16, 2010

Russia libera (sob condições) a venda do Su-35 para a China

By on 16.11.10
A empresa exportadora de armas estatal da Rússia, a Rosoboronexport, informou nessa terça-feira que está preparada para manter negociações com a China para entrega de avançados caças Su-35 Flanker-E para a Força Aérea da China.

“Nós estamos prontos para trabalhar com os parceiros chineses nesse fim [entregas do Su-35],” disse o vice diretor geral da Rosoboronexport Alexander Mikheyev durante o Airshow China 2010, o qual está sendo realizado entre os dias 16 e 21 de novembro em Zhuhai.





http://3.bp.blogspot.com/_dTibRPk7UfE/SoyW3FckZvI/AAAAAAAAALk/20YFefu6oWM/s400/su35l10.jpg
Sukhoi Su-35

O Su-35 Flanker-E, equipado com dois motores 117S de empuxo vetorado, combina alta manobrabilidade com a capacidade efetiva de engajar vários alvos de forma simultânea utilizando tanto mísseis guiados como não guiados e outros sistemas de armamentos.


Um dos sistemas de radar que o Su-35BM poderá utilizar é o Phazotron NIIR NO31 Zhuk-MSFE, no entanto, a principal escolha é o Tikhomirov NIIP NO35E Irbis. O Irbis é um radar multifuncional que opera na banda X, sendo um PESA, ou seja, um radar de monitorização electrónica passiva.

A fabricante russa de aeronaves Sukhoi anteriormente havia dito que planejava iniciar as entregas das novas aeronaves, taxadas de geração 4++ com tecnologia de quinta geração,” para clientes estrangeiros em 211 e produzir os caças Su-35 durante um período de 10 anos até 2020.


O Su-35BM SUPER FLANKER dispõe de TVC, foi projetado para cobrir longas distâncias e para funcionar como nave-mãe para Comando, com seu enlace de dados permitindo controlar e comandar outros caças e fazer contato com navios, radares, baterias e tropas.

O China International Aviation & Aerospace Exhibition (Airshow China) é a única feira de negócios aeroespaciais realizada na China e autorizada pelo governo central chinês. A exibição bi-anual de armas vem sendo executado em Zhuhai desde 1996.

Fonte: RIA Novosti – Via: Cavok

0 comentários:

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts