Os Indianos vão acabar voltando atrás e comprando o Gripen NG

Francine Piaia do BBB9

Postado por Vinna sábado, julho 31, 2010 0 comentários




O Dia 31 de julho de 2010 é uma grande data para nós que fazemos o HANGAR DO VINNA.
Nesse dia que ultrapassamos a marca de 1 milhão de visitas, nossos agradecimentos a todos os visitantes que contribuem para que a cada dia, possamos nos tornar maiores e melhores, um obrigado a todos.

Essa é uma marca importante nesses quase três anos que o blog está no ar. Pode parecer pouco, mas para quem caminha praticamente sozinho com as próprias pernas está ótimo, superou minhas espectativas.
No começo era um hobby, mas na medida em que vocês foram pedindo e visitando, se tornou um vício gostoso. Porém o mais importante é a paixão, adoro blogar aqui pra vocês.

Bom, obrigado a todos que sempre nos visitam, e obrigado pra você também que caiu aqui pela primeira vez. E lógico, um agradecimento a todos nossos parceiros!

Vinicius Morais

"Vinna"

Arqueólogos canadenses descobriram os destroços de um navio que pode ter sido o descobridor da Passagem de Noroeste. Eles afirmam que a embarcação continua em boas condições, 150 anos depois de ter sido abandonada pela tripulação no gelo do Ártico.

Os pesquisadores conseguiram fazer imagens de sonar do HMS Investigator durante o fim de semana, não muito depois de terem chegado à remota Baía Misericórdia, nos Territórios de Noroeste, disse Marc-Andre Bernier.

O Investigator foi o navio britânico enviado em busca de duas embarcações perdidas que faziam parte da expedição lançada pela Marinha Real em 1845 para descobrir uma ligação entre Atlântico e Pacífico pelo noroeste do Canadá.

"Isto é definitivamente da maior importância", disse Bernier, chefe do serviço de arqueologia submarina da Parks Canadá, órgão federal que conduz o estudo ártico. "Este foi o navio de confirmou e determinou a descoberta da passagem".

Ele disse que um dos arqueólogos comparou a descoberta á de um dos navios de Colombo.

As águas geladas ajudaram a preservar o navio, que está no leito marinho sob 11 metros de água, não muito distante do local onde foi documentado pela última vez, em 1854.

Localizar o navio era uma empreitada complexa por conta de sua localização remota e também porque as águas são geralmente muito frias. Neste ano, a equipe teve uma área livre de gelo para trabalhar.

O Investigator foi lançado em 1850, com uma tripulação de 66 homens, mas acabou abandonado depois de passar dois invernos imobilizado pelo gelo.

A tripulação, liderada pelo capitão Robert John LeMesurier McClure, deixou para trás uma reserva de equipamentos e provisões no litoral do que hoje é parte do Parque Nacional Aulavik.

Fonte: Estadão

http://4.bp.blogspot.com/_AxCuBauiBF0/Sf8AGnD8YSI/AAAAAAAACFA/bQGt0s3uOq8/s400/vuelo+solo+03+pampa.jpg

A LORD foi selecionada pela Fabrica Argentina de Aviones (FAdeA) para fornecer os coxins do IA-63 Pampa II-40, treinador avançado que integrará a esquadrilha da Fuerza Aérea Argentina (FAA). O projeto contempla inicialmente o desenvolvimento de um protótipo, a reconfiguração de 18 aeronaves atualmente usadas pela FAA e a construção de mais 18 aviões, que serão produzidos a partir de agosto na planta da FAdeA situada em Córdoba.
“Trata-se de uma reconfiguração do modelo IA-63, cujos coxins também foram fornecidos pela LORD”, explica Fernando Dias, gerente de contas da empresa para os mercados Aeroespacial e de Defesa da América do Sul.
A FAdeA é a única fabricante sul-americana de aeronaves com um parque fabril similar ao da Embraer – a propósito, a companhia brasileira também é cliente da LORD. “A FAdeA apresenta um gigantesco potencial de crescimento”, comenta Dias, lembrando que a empresa fez parte, nas décadas de 80 e 90, do Consórcio Brasil Argentina (CBA) para a fabricação do avião CBA-123 Vector.

“Todo projeto relacionado à aviação baseia-se no que há de mais moderno em termos de tecnologia. Por isso, ficamos muito satisfeitos em, mais uma vez, participar de um desenvolvimento da FAdeA”, observa.

Muito embora tenha no Brasil a imagem bastante associada à produção de adesivos e coatings, a LORD – subsidiária da norte-americana LORD CORPORATION – é conhecida no resto do mundo também pela intensa participação na cadeia produtiva de aeronaves. Além dos coxins, a empresa fornece sistemas completos de gerenciamento e controle ativo de movimento, vibração e ruído; produtos e sistemas que utilizam tecnologias que reagem ao magnetismo; tintas e primers, entre outros.

Fonte: Revista Asas

Photoshop Time Portals

Sugestão: Cláudio Xavier para o Diplomacia Global.

O fotógrafo russo Sergey Larenkov pegou algumas fotografias antigas da Segunda Guerra Mundial e as combinou com fotos recentes e com mesma perspectiva. O resultado: uma série de portais temporais que nos ajudam a contextualizar a guerra na nossa realidade atual.

A técnica é bastante simples, mas bem engenhosa e eficaz, gerando resultados interessantes como o visto acima. Este é o lendário Marechal da União Soviética Georgy Zhukov. Em 1945, ele comandou a Primeira Frente Bielorrussa do Exército Vermelho, que tomou controle de Berlim com a Primeira Frente Ucraniana. Ele está olhando para a câmera, todo sério, nas escadas do Reichstag, rodeado por alguns de seus tenentes e um monte de turistas.

Photoshop Time Portals

E aqui temos um grupo de soldados soviéticos caminhando pelo Palácio Imperial Hofburg atingido pela guerra, em Viena, Áustria, enquanto caminha pelos escombros entre Audis, Volkswagens e Volvos brilhando ao sol:

Este trabalho lembra a câmera/máquina do tempo da Adobe e MIT, que permitirá tirar fotos e combiná-las de forma perfeita a imagens históricas.

Dê uma olhada nesta galeria com fotos de toda a Europa, incluindo São Petersburgo (na época Leningrado), na Rússia.

Photoshop Time Portals

Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals

Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals
Photoshop Time Portals

Fonte: Gizmodo - Via Plano Brasil

http://1.bp.blogspot.com/_PQ_7ZjzHC4A/Sz9iHFon2WI/AAAAAAAAH2Y/RnAKywCSdXs/s400/ilyushin_il76_candid_l1.jpg

Serguei Kornev, chefe da delegação da agência estatal russa de armamentos, Rosoboronexport, declarou no Farnborough Air Show 2010 que o país negocia com a Venezuela a venda de aviões militares de transporte. Apesar de não terem sido especificados, estima-se que entre os modelos oferecidos esteja o Ilyushin IL-76.

Kornev lembrou que a Rússia já forneceu aviões de combate Sukhoi Su-30 Mk2 e helicópteros Mil Mi-17V, Mi-35M e Mi-26T para a Venezuela, e que seu país está conquistando uma posição sólida no mercado latinoamericano de armamentos.

Tambem na feira, a Rosoboronexport confirmou que assinou um contrato com a Líbia assinou para a venda de seis jatos de treinamento avançado Yakolev Yak-130 e de uma quantidade não especificada de helicópteros Mi-17. Essa é a segunda vez em que o Yak-130 é exportado. Antes disso, em 2006, a Algéria adquiriu 16 unidades da aeronave.

Fonte: Tecnologia & Defesa

http://1.bp.blogspot.com/_AxCuBauiBF0/SjbtjGb8VFI/AAAAAAAACQo/XmXC5nD4Gsc/s400/Sukhoi+Superjet+100,+primeiro+avi%C3%A3o+comercial+russo+desde+o+fim+da+Uni%C3%A3o+Sovi%C3%A9tica+faz+seu+primeiro+voo+na+Paris+Air+Show.jpg
A Rússia já isenta de taxas de importação aeronaves comerciais estrangeiras para menos que 50 e mais que 300 passageiros, mas é possível que em breve também isentem desses impostos os modelos com capacidades entre 250 e 300 passageiros.

Dois motivos são apontados para justificar a medida: o rápido aumento da demanda interna por essas aeronaves, cujos correspondentes nacionais ou não existem ou estão ainda em desenvolvimento, e um esforço para forçar os fabricantes russos a desenvolver modelos competitivos em termos globais.


Fonte: Aerobusiness (Roberto Pereira)

Voar de Nova Iorque a Paris em 4h14 pode voltar a ser possível. Uma empresa norte-americana quer disponibilizar jatos supersônicos mas... só para ricos.

A Aerion Corporation diz que tem tudo pronto para ressuscitar os voos supersônicos intercontinentais. A empresa de aviação norte-americana garante que já reuniu os 80 milhões de dólares necessários para por no ar o projeto Supersonic Business Jet.

Um avião para executivos e pessoas verdadeiramente ricas, que lhes permitirá voar entre nova Iorque e Paris em apenas quatro horas e catorze minutos.

Esse avião - que ultrapassa a barreira do som - pode voar a uma velocidade de Mach 1,5 (o equivalente a 1.840 km/h), graças a seus motores Pratt & Whitney JT8D-219, com um alcance máximo de 4.000 milhas.

A ligação entre a costa leste dos Estados Unidos e alguns pontos da Ásia poderá ser assegurada em pouco mais de nove horas, com uma escala.

A Aerion não está sozinha nesta 'corrida' ao avião supersônico, sendo já certo que outras companhias como a Cessna, a Sukhoi ou a Tupolev também estão interessadas em voltar ao assunto.

Recorde-se que o mundo foi servido de voos supersônicos comerciais entre 1976 e 2000, ano em que um acidente com um Concorde, perto de Paris, pôs fim à carreira daquelas aeronaves.

O Aerion Supersonic Business Jet será entregue em 2014, mas você já pode se reservar um lugar entre os 40 assentos disponíveis a um custo de "apenas" 250 mil dólares.

Fonte: Vítor Andrade (Expresso.pt) / Blog Notícias sobre Aviação - Imagens: Divulgação

http://cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2010/07/B76C6758.jpg

Veja no Blog CAVOK do Fernando Valduga, a cobertura do maior show aéreodo mundo a “AIRVENTURE". A cada ano mais de 10.000 aeronaves visitam o AirVenture – de todas as formas, tamanhos e variedades – tornando Oshkosh o mais movimentado aeroporto do mundo. Divulgamos aqui uma seleção do que é mais interessante, empolgante, ou aeronaves diferentes que estão sendo esperadas para visitarem o AirVenture 2010. Até a abertura do evento novas aeronaves poderão comparecer, e durante o evento sempre surgem surpresas. Uma dessas poderá ser o Boeing 787 Dreamliner, que durante a semana fez um voo de teste entre Seattle e Oshkosh.

-

Frases

Audiência

Cotação do Hangar

Mais vistas na última semana

Postagens populares últmos 30 dias

Marcadores

Brasil (1752) USA (1723) Esquema (1427) Defesa Brasil (1367) aviação (1347) Zona de Conflito (1191) tecnologia (1133) sinistro (1103) Geopolitica (937) História (829) Video (760) aviação militar (742) Russia (699) Afeganistão (667) Espaço (658) EMBRAER (584) China (571) Defesa USA (567) OTAN (499) Estratégia (466) Diplomacia (441) ONU (436) Boeing (429) noticia (425) ww2 (410) Espionagem (405) Nuclear (392) AGRESSÃO AO BRASIL (382) Brasil Potência (375) Irã (366) Insólito (364) Libia (356) UNIÃO/Defesa America do Sul (348) Argentina (347) Terrorismo (347) By Vinna (346) Inglaterra (345) Israel (340) Industria Brasil (312) Ciberguerra/Cyber Attacks (301) França (299) opinião (294) Defesa Russia (288) Industria Americana (284) Hoje na História (273) Siria (242) Europa (237) curiosidade (232) NASA (231) direito (219) Segurança Pública (214) Chile (209) Industria Russia (209) Exercícios Militares (202) Evangelho do dia (201) Defesa Irã (200) Lockheed (200) Dassault (198) Alemanha (189) Drone (179) Industria Francesa (178) SAAB (178) Defesa India (171) NSA (164) India (160) Defesa Venezuela (157) Oriente Médio (157) Japão (155) CIA (152) Petrobrás e biocombustivel (149) Coreia do Sul (147) Nova Guerra Fria (138) Front Interno (137) Airbus (136) Arqueologia Militar (132) OVNIs (132) Defesa Chile (126) F1 (126) Defesa Europa - OTAN (122) Sukhoi (122) Defesa China (120) Eixo Bolivariano (120) Ceará (118) Acidente AF 447 (116) Defesa Israel (114) PRISM (114) AVIAÇÃO CEARÁ (113) Africa do Sul (112) Rosoboronexport (112) EADS (110) Coreia do Norte (109) Ucrania (109) Iraque (106) Palestina/Gueto de Gaza (104) Venezuela (104) Turquia (103) Malasia (100) Defesa França (99) Asia (95) Evento (94) Itália (94) Terminator (94) Dissuasão (89) Sovieticos (88) Rolls-Royce (87) Guerra Cambial Mundial (86) Acidente MH370 (85) União Europeia (85) Bolivia (84) Falkland/Malvinas (83) Industria Europeia (83) obituário (83) MiG (80) AVIC (79) Arábia Saudita (78) General Electric (77) Defesa Portugal (76) Industria Chinesa (76) Industria Sueca (76) Defesa Colombia (75) Guerra da Amazônia (74) Saúde (73) Filme (71) Paquistão (70) BRIC (68) Suécia (68) 2014 (66) Africa (66) DARPA (65) Petroleo (64) Espanha (63) Minustah (60) Crime de Guerra (58) Russian Helicopters (58) Portugal (57) Armas Quimicas (55) Canadá (55) Defesa Equador (55) Defesa Iraque (55) Estreito de Ormuz (55) De olho na Imprensa (54) AIEA (52) Elbit (52) HANGAR DO VINNA (52) AEB (51) Mar da China (51) ciência (51) 2012 (50) Colombia (50) Egito (50) Energia (50) Avião (49) BAE Systems (49) Colirio (49) FICHA TECNICA (48) Taiwan (48) Australia (47) Defesa Coréia do Sul (47) Defesa Japão (47) Emirados Árabes (47) Defesa Peru (46) Libano (46) Mali (46) Hawker Beechcraft (45) crimeia (45) Avibrás (44) Stealth (44) Industria Israel (42) Northrop Grumman Corp (42) Vietnã (42) DCNS (41) Defesa Britânica (41) Rio 2016 (41) Helibras (39) Holanda (39) esporte (39) Defesa Paquistão (38) Hindustan Aeronautics (38) MATRIX (38) Industria India (37) Peru (37) ISS (36) Paraguai (36) União Africana (36) Equador (35) Eurocopter (35) Mar do Japão (35) Star Trek (35) Uruguai (35) Finmeccanica (34) Georgia (34) Pioneiro do ar (34) Cuba (33) IAI (33) Industria (33) Industria Iraniana (33) veículo (33) Corrente do Bem (32) Odebrecht (32) Pici Field (32) Suiça (32) AEL (31) Sikorsky (31) Recebi por e-mail (30) Antonov (29) Argélia (29) Defesa Coréia do Norte (29) Iemen (29) Indonésia (29) Qatar (29) digital (29) Aircraft For Sale (28) Cazaquistão (28) Defesa Emirados Árabes (28) Defesa Haiti (28) Industria Italia (27) Mar do Sul da China (27) Nazistas (27) Polonia (27) Biografia (26) Defesa Uruguai (26) Filipinas (26) Defesa Turquia (25) IVECO (25) Angola (24) Defesa Itália (24) Defesa Polonia (24) Denel (24) FAdeA (24) Mexico (24) Narcotrafico (23) Noruega (23) OEA (23) 2013 (22) CATIC (22) Colonialismo (22) Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (22) Defesa Siria (22) Industria Portugal (22) Jordania (22) livro (22) Austrália (21) Defesa Espanha (21) Defesa Georgia (20) HESA/IAIC (20) Industria Alemanha (20) MERCOSUL (20) Romenia (20) Turkish Aerospace (20) Agusta (19) Bombardier (19) Defesa Libano (19) GS Yuasa (19) Tupolev (19) Bell (18) Defesa Indonésia (18) Defesa Paraguai (18) Dinamarca (18) Grécia (18) HESA (18) Industria Espanha (18) Rosocosmos (18) Tailandia (18) Defesa Taiwan (17) McDonnell Douglas (17) OMC (17) teoria dos falcões (17) Belgica (16) CASA (16) Defesa Libia (16) Haiti (16) Ilyushin (16) Industria Inglesa (16) MUSICA (16) Nigeria (16) Omã (16) Sierra Nevada Space Systems (16) Beechcraft (15) Bielorussia (15) Guatemala (15) Honduras (15) KAI (15) Kuwait (15) Mectron (15) OrbiSat (15) PreSal (15) Star Wars (15) Sudão (15) Antartida (14) Bulgaria (14) Cingapura (14) Congo (14) Coréia do Sul (14) Defesa Kuwait (14) Defesa Malasia (14) HUMOR (14) Nova Zelândia (14) Bahrein (13) Defesa Marrocos (13) ESA (13) Fim dos tempos (13) KMW (13) Lei do Abate (13) Raytheon (13) Servia (13) ww1 (13) Colômbia (12) Defesa Suiça (12) Defesa Suécia (12) FBI (12) Kamov (12) Liga Arabe (12) República Tcheca (12) Shenyang Aircraft (12) Sri Lanka (12) Thales (12) Yantar (12) industria Coreia do Sul (12) 2016 (11) Atech (11) Austria (11) Bangladesh (11) CREA (11) Defesa Rep.Dominicana (11) Defesa Romenia (11) Defesa Tailandia (11) Defesa Ucrania (11) Industria Japão (11) Irkut (11) Mitsubishi (11) PAC Kamra (11) SpaceX (11) Unifil (11) Anonymous (10) Croacia (10) El Salvador (10) Finlândia (10) Google (10) Hungria (10) Industria Turquia (10) Mauritania (10) Microsoft (10) Navantia (10) OPEP (10) Pilatus (10) Quirguistão (10) Revolucao do "Tudo Gratis" (10) religião (10) 2015 (9) Aero (9) COMAC (9) Cesna (9) Chad (9) Defesa Jordania (9) Guerra Fria (9) Harbin (9) INACE (9) Inteligencia Artificial (9) Sisfron (9) Somalia (9) Chengdu (8) FAA (8) Gana (8) Industria Argentina (8) MBDA (8) Niger (8) Olimpiada (8) Peninsula Coreana (8) Renault (8) ThyssenKrupp (8) defesa Iêmen (8) ANAC (7) Aero Vodochody (7) Aeroespatiale (7) Armenia (7) Defesa Noruega (7) Defesa Sudão (7) Defesa Vietnã (7) ENAER (7) FMI (7) Férias (7) General Dynamics (7) OGMA (7) OMS (7) Panamá (7) Quenia (7) Republica Theca (7) oceania (7) British Aerospace (6) Brunei (6) Defesa Qatar (6) ELTA Systems (6) Guiana (6) Guiné-Bissau (6) LET (6) Mianmar (6) Pratt Whitney (6) Rep.Dominicana (6) Tribunal de Haia (6) Tunísia (6) Uganda (6) 2018 (5) 2020 (5) ARTICO (5) Aeroeletrônica (5) Artigo (5) Azerbaijão (5) Defesa Namibia (5) Dornier (5) Estonia (5) Europa do Leste (5) Fokker (5) Inbra (5) Lituania (5) MARKETING PESSOAL (5) Nicaragua (5) Print 3D (5) Suriname (5) 2017 (4) 2040 (4) AIE (4) Alianca Pacifico (4) Apple (4) Aquecimento Global (4) Beriev (4) Cabo Verde (4) Colinas do Golã (4) ENGESA (4) Eslovaquia (4) General Eletric (4) Huawei (4) IBM (4) INDRA (4) INPE (4) ISAF (4) Irlanda (4) Islandia (4) Kalashnikov (4) Kaspersky Lab (4) Marrocos (4) Messerschmitt (4) Moçambique (4) Myanmar (4) Namibia (4) Novaer (4) OSK (4) Patria Aviation (4) Pirataria/Tortuga (4) Rekkof Aircraft (4) Resenha (4) Rio+20 (4) Rockwell (4) Rostvertol (4) SIPRI (4) Selex Galileo (4) Senegal (4) Sevmach (4) Sudão do Sul (4) Titanic (4) Yakovlev (4) ZTE (4) armas eletromagnéticas (4) 2030 (3) AGX (3) Air Race (3) Akaer (3) Albânia (3) Avia (3) Bukina Faso (3) Curdistão (3) EMBARGO (3) Eritrea (3) Facebook (3) General Atomics (3) Guinness Book (3) Harpia (3) Helibrás (3) Honda (3) IMBEL (3) MH-17 (3) MIT (3) Mercenarios (3) Neonazistas (3) OAK (3) OAS (3) Oboronprom (3) Opto Eletrônica (3) Qantas (3) Rafael (3) Samsung (3) Sirius (3) Tajiquistão (3) Tecnobit (3) Trinidad e Tobago (3) Turismo (3) Ukrspetsexport (3) VARIG (3) Zimbabwe (3) ilhas Kurilas (3) prosub (3) savis (3) 2003 (2) AIDC (2) ARAMAR (2) ASMAR (2) Agrale (2) Air Tractor (2) Andrade Gutierrez (2) Astrium (2) Bielorrússia (2) Bigelow Aerospace (2) Birmânia (2) Boston Dynamics (2) Botswana (2) BrahMos (2) Britânica (2) CIAC-Corporación de la Indústria Aeronáutica Colombiana (2) COTEMAR (2) Caltech (2) Camarões (2) Camboja (2) Cirrus (2) DROGA (2) DSME (2) De Havilland (2) ENGEPRON (2) El (2) Enstrom (2) Flight Technologies (2) Ford (2) G20 (2) GROB (2) Harris Corporation (2) Hong Kong (2) IACIT (2) INDUMIL (2) IZHMASH (2) Imperialismo (2) Itaipu (2) Iugoslávia (2) Iêmen (2) KAPO (2) Kongsberg (2) Kosovo (2) Laos (2) Launch Services (2) Letonia (2) Liebherr-Aerospace (2) Luxemburgo (2) Maldivas (2) Malta (2) Malásia (2) Marsh Aviation (2) Massacre (2) México (2) Nepal (2) Next Generation Aircraft/Fokker (2) Nissan (2) Obvilion (2) Orbital Technologies (2) PDVSA (2) Queiroz Galvão (2) RSC Energia (2) Robocop (2) Rosvertol (2) Ruag Aerospace (2) Santos Lab (2) Scania (2) Seagate (2) Sevmash (2) Sony (2) Synergy Defense (2) TAP (2) TAP Maintenance and Engineering (2) Tekever (2) Telebras (2) Togo (2) Toshiba (2) Toyota (2) United Shipbuilding Corporation (2) Usbequistão (2) Vaticano (2) Western Digital (2) YPF (2) Yugoimport (2) Zambia (2) comissao da verdade (2) panair (2) xian (2) Índia (2) 1950 (1) 1962 (1) 2011 (1) 2024 (1) 2025 (1) 2032 (1) 2035 (1) 2047 (1) 2050 (1) 2068 (1) ACS Aviation (1) ADCOM Systems (1) ALMA (1) ANATEL (1) AOL (1) ASTRAEA (1) ATE (Advanced Technologies and Engineering) Aerospace (1) ATK (1) Active Space Technologies (1) Aero-Engine Goup Corp (1) Aeromot (1) Aeroscraft (1) Aerotech (1) Araguaia (1) Ares Aeroespacial (1) Atlas Elektronic (1) Aurora Technologies (1) AutoGyro (1) Aviakor (1) Avio Group (1) BLOG (1) BMW (1) BUG (1) Baterias Moura (1) Belarus (1) Benin (1) Beretta (1) Beureau LUTCH (1) BioExplorers (1) Bloom e Voss (1) Burevestnik (1) Burocracia (1) CACMA (1) CAE (1) CAIGA (1) CBC (1) CETEC (1) CTEx (1) Camargo Corrêa (1) Cellebrite (1) Ceska Zbrojovka (1) China Broad Group (1) Chrysler (1) Citasa (1) Complejo Industrial Naval Argentino - CINAR (1) Condor Tecnologias (1) Continental Motors (1) Conviasa (1) Costa Rica (1) Costa do Marfim (1) Cotecmar (1) Curaçao (1) DNA (1) DRS (1) Da Vinci Code (1) Daewoo (1) Daimler (1) Damen Shipyard (1) Dark Web (1) Datsun (1) Dearman Engine Company (1) Democracia (1) Diageo (1) Diamond Aircraft (1) DoniRosset (1) Dropbox (1) Dígitro (1) EASA (1) EIKE (1) ELEB (1) ESO (1) Ecopetrol (1) Enercon GmbH (1) Energomash (1) Engevix (1) Equipaer (1) Eslovenia (1) Estaleiro Atlantico Sul (1) Esterline (1) Esterline Electronics (1) Etiopia (1) Evektor (1) Evolução (1) Fairchild (1) Fassmer (1) Ficantieri (1) Fincantieri (1) Flying Legends (1) Focal Aviation (1) Foxconn (1) Fujitsu (1) GCHQ (1) GM (1) GeneXus (1) General Motors (1) Genetica (1) Global tech (1) Gorizont (1) Grauna Aerospace S.A (1) Guerrilha (1) Guizhou Aviation (1) Gulfstream (1) Hamilton Sundstrand Corporation (1) Heckler e Koch (1) Heinkel (1) Holocausto (1) Hybrid Air Vehicles (1) IAMI (1) INTA (1) Ilhas Samoa (1) Ilhas Seychelles (1) Increase Aviation Service Ltda (1) Inter RAO (1) International Aero Engines (1) Israel Military Industries (1) JDI Holdings (1) Jet Propulsion Laboratory (1) Jiuyuan Hi-Tech (1) KAMAZ (1) Kangnam Corporation (1) Kawasaki (1) Kazan (1) Kazaquistão (1) LIATEC (1) LINKS (1) Lihttp://www.blogger.com/img/blank.gifbano (1) Linux (1) Lituânia (1) Lufthansa Technik (1) Líbia (1) MALAT (1) MDA (1) MPX (1) Martin-Baker (1) Maçonaria (1) Messier-Bugatti-Dowty (1) Milestone Aviation Group (1) Modelismo (1) Moldávia (1) Molgolia (1) Mongolia (1) Motor Sich (1) Motorola (1) Mowag (1) NKAU (1) NPO Saturn (1) NTSB (1) National Rifle Association (1) Near Eart Autonomy (1) Norse Corp (1) OGX (1) OTT Blindados (1) Oddyssey (1) Odessa (1) Ominsys (1) Orbital Corporation (1) Oto Melara (1) PZL Mielec (1) Pacifismo (1) PalTalk (1) Paramount Group (1) Polaris (1) Polônia (1) Porto Rico (1) QinetiQ (1) R2Tech (1) RKF Tecnologia (1) Ralls Corp (1) Reaparelhamento (1) Remington (1) Renova Goup (1) Reshetnev (1) Rontan (1) Rosatom (1) Rossin-Bertin Vorax (1) Rostekhnologii (1) Rotax (1) Rudolph Usinados (1) Sabia-Mar (1) Sagem (1) Saker Aircraft (1) Sale (1) Sanofi (1) Savis Tecnologia (1) Securaplane Technologies (1) Siemens (1) Soko (1) Solar Impulse (1) Space Exploration (1) Spyker (1) Stidd Systems (1) SwampWorks (1) São Tomé e Príncipe (1) TAO (1) TELMEX (1) TIM (1) Tanzania (1) Taser (1) Taurus (1) Telecom Itália (1) Terrafugia (1) Textron (1) Thielert Aircraft Engines (1) Timor Leste (1) Tortura (1) Troller (1) Turcomenistão (1) UEE (1) UNDOF (1) UTVA Aircraft (1) United Aircraft Corporation (1) United Technologies Corporation (UTC) (1) Urban Aeronautics (1) VSMPO-AVISMA (1) Vanguard (1) Vector Aerospace (1) Velika Gorica (1) Virgin Galactic (1) Voronezh (1) WZL-Wojskowe Zaklady Lotnicze (1) Wega (1) World Aeros (1) XMobots (1) Xi'an Aircraft (1) Yahoo (1) Yakhont (1) YouTube; Skype (1) android (1) bullying (1) clonagem (1) eco (1) feganistão (1) fine (1) htc (1) isra (1) racismo (1) rosco (1) whatsapp (1) ww3 (1) x9 (1) África do Sul (1)

Salmo

Meta: Informação Livre e um Blog novo todo dia

Bem vindo, amigo visitante: Procuro atualizar o blog várias vezes por dia e este trabalho solitário é feito pensando em vocês. Financeiramente Não ganho NADA a não ser a amizade de alguns de vocês... ALGUMAS IMAGENS RETIREI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMA DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR COMENTARIO OU EMAIL.
Vinicius Morais - Vinna

Translate

Pesquisar este blog

Visitas by Google - Since 02/05/2008

Nós no Face...

Facebook

Feed de Notícias

De fato...

“Um dos mais influentes psicanalistas da Inglaterra, autor de dez livros e editor da nova tradução da obra de Sigmund Freud (1856-1939),…
pensadoranonimo.com.br
Hangar do Vinna adicionou 3 novas fotos ao álbum "MIG USAF".

A maior recompensa para o trabalho do homem não é o que ele ganha com isso, mas o que ele se torna com isso.
John Ruskin

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: céu e avião
A imagem pode conter: céu

Que o serviço melhore...

AEROPORTO PINTO MARTINS - R$ 425 MI
Alemã Fraport é nova concessionária do Aeroporto de Fortaleza

Últimas notícias de futebol, esportes, política, economia, concursos, classificados, empregos, cinema, trânsito em Fortaleza e no Ceará é no Diário do Nordeste. Notícias atualizadas, matérias, reportagens, entrevistas, vídeos e fotos de Fortaleza, Ceará, Nordeste, Brasil e Mundo
diariodonordeste.verdesmares.com.br

Pensando em conseguir de uma só vez todos os ovos de ouro que a galinha poderia lhe dar, ele a matou e a abriu apenas para descobrir que não havia nada dentro dela.
Esopo

bem instrutivo!

Vivendo e aprendendo.

Você sabe a diferença entre Inglaterra, Grã-Bretanha e Reino Unido? Veja aqui
180graus.com
Encontre-nos no Facebook

Videos em Destaque

The Blue Angels - Set to Van Halen's Dreams Top Gun Music Video - "Dreams" by Van Halen

Links de Referência & PARCEIROS


Blog Cavok

Campo de Batalha

Cultura Aeronáutica

Alternativa Car

Fumaça Já!



Noticias Sobre Aviação

DEFESANET


Tecnologia & Defesa


Portal Rudnei Cunha

ANVFEB



Plano Brasil

Geo Política

Defesa Aérea

Estratégia Nacional de Defesa


Defesa BR

Revista ASAS


VAE VICTIS

Segurança & Defesa


Infodefensa

BLOG CONTROLE AÉREO

ANUNCIE - AQUI

archive

Museus