Camila Braga é a musa que representa o Santos Futebol Clube no concurso das Gatas do Paulistão 2011. Assim como no ano passado, quando entramos na campanha pela musa de 2010, Myriã, este ano o blog TorcedorSantistaFC entra em campo para divulgar a nossa representante santista no concurso do Paulistão 2011. Para votar em nossa musa clique aqui e vá direto à página da gata santista Camila Braga e aproveite para ver o ensaio desta linda gata. Claro que abaixo postaremos imagens da gata santista.








Todos nós sabemos que seja qual for o time de Futebol, sempre haverá alguma moça bonita representando o clube. Sendo considerada como uma bela moça, Camila Braga, de apenas 22 anos de idade, está sendo bastante cobiçada pelo Paulistão, sendo tratada com muito carinho, e além de tudo, sendo muito invejada por ter sido a escolhida para ser a Musa do Paulistão 2011.

om seus lindos cabelos, a loira exibe um belo corpo, e com 92 cm de busto e 101 cm de quadril, a loira parece ser muito profissional em suas entrevistas, e nas imagens de suas fotos que a cada vez mais, está sendo muito buscada pela internet. Após ter substituído a também loira, Jéssica Barreto, podem ter certeza que, a atual musa do Santos, Camila Braga, gosta de ser chamada de Camy, isso mesmo pessoal, a famosa dançarina e namorada do Yudi do Bom dia & Cia do SBT, vejam algumas fotos da loira:

Fotos da Musa do Santos 2011