A atriz Ellen Roche, 32, disse à revista "Contigo!" desta semana que apesar de ser vista como uma mulher sensual, ela não é perfeita. "Tenho celulite, acordo amassada e tenho de malhar para não ficar flácida", afirmou à revista.

Ellen disse que sua sensualidade não a incomoda mais.

"Não fujo mais. Eu sou sensual, fazer o quê? Tenho estereótipo de mulher exuberante e, geralmente, isso atrai por parecer femme fatale, que rouba o marido das outras. Mas, se me querem sexy, que seja!"

Solteira, a atriz disse que não quer namorar agora.

"Não sou de assumir nada à toa. Estou feliz, conhecendo pessoas, mas este não é o momento de virar um casal."

A revista chega às bancas nesta quarta-feira (21).

Fonte: UOL





Iniciou sua carreira participando de um programa apresentado por Silvio Santos, o Qual é a Música?, dublando famosas intérpretes com seu rosto pintado e ampliou sua popularidade em 2001, quando participou do reality show Casa dos Artistas 2.[2] Trabalhou ainda no programa Fantasia, no SBT e personificou Lara Croft da série Tomb Raider, em trabalhos de divulgação do jogo de computador no Brasil. Seu sonho era ser médica. Ellen foi aprovada no vestibular para o curso de Medicina na Universidade de São Paulo, mas não pode ingressar na faculdade, pois na época seu pai estava desempregado e não possuia condições de mantê-la longe de casa, estudando em tempo integral [3]. Foi quando Ellen começou a trabalhar para ajudar em casa.

Em novembro de 2001 posou nua para a edição brasileira da revista Playboy. Em 2002, foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo.[4] Em 2006, ficou na segunda colocação da lista, perdendo para a atriz Juliana Paes. Em junho de 2007 e posteriormente em fevereiro de 2011 voltou a ser capa da revista VIP.

Desde 2007 é rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro e 2011 foi rainha da bateria da Porto da Pedra[5].

Em 2011, realizou uma participação especial em Insensato Coração, interpretando Ingrid Matos, e participa do remake de O Astro, no qual interpreta Valéria.



Minha Vida : Você faz algum tipo de dieta? O que faz para manter a forma?
Ellen: Não sou tão preocupada com a estética, dou mais importância à saúde mesmo. Eu não fumo, não uso nenhum tipo de droga, tomo bastante líquido e durmo bastante também. Para eu me sentir descansada, tenho que dormir, no mínimo, oito horas por noite. Quanto à alimentação eu modifiquei meus hábitos de 1 ano para cá. Estou cortando açúcar e fritura e dando preferência a grelhados. Também diminuo os carboidratos no jantar. Eu como, mas diminuo na hora da janta.Minha Vida: Faz algum tipo de atividade física? Qual?
Ellen: Faz 1 mês que comecei a fazer musculação e estou amando. Antigamente eu só costumava fazer caminhada e dançava também.

Minha Vida: Já fez algum tipo de dieta milagrosa? Acredita que funciona?
Ellen: Teve uma época, há muito tempo, que eu queria entrar para uma agência de modelos. Eles me mandaram emagrecer e eu perdi 6 Kg . Mas fechei a boca mesmo, não segui nenhum tipo de dieta e acabei passando mal. Deu resultado, mas eu fiquei com aspecto de doente. Acredito que não vale a pena fazer este tipo de dieta, porque acaba fazendo mal à saúde.

Minha Vida: Você ficou conhecida pelas belas formas (cinturinha e bumbum grande). Faz algum tipo de exercício específico para mantê-los sempre em forma?
Ellen: Eu faço os exercícios normais da musculação. Nunca fiz nada para manter o bumbum ou a cintura assim. È genético mesmo. Tenho os ossos do quadril largo e a cintura fina, como a minha mãe. E tenho que respeitar a estrutura do meu corpo.

Minha Vida: O que te faz sair da dieta? Qual alimento você não resiste?
Ellen: Chocolate, batata frita e refrigerante. Essas coisas de fast food eu também gosto bastante. Não tem quem não goste, né?! (risos)

Minha Vida: Você é muito vaidosa? Tem algum cuidado específico com a pele e os cabelos?
Ellen: Não sou muito vaidosa. Até brigam comigo por causa disso (risos). A única coisa que não abro mão de fazer é passar creme no corpo após o banho. Também faço hidratação nos cabelos de 15 em 15 dias. Não gosto muito de maquiagem na pele, adoro rímel e gosto de delinear o olho. Outra coisa que nunca faço é dormir de maquiagem. È sempre importante tirar.

Minha Vida: O que você definiria como uma boa qualidade de vida?
Ellen: A primeira coisa é mudar de dentro para fora. Vejo o corpo como um carro, que você precisa colocar bom combustível para que ele funcione bem. E acho que as pessoas estão se conscientizando disso, se importando mais com a alimentação e fazendo exercícios físicos. Também percebo um crescimento na medicina preventiva, que tem o objetivo de tratar antes mesmo de ficar doente, para que isso não aconteça no futuro. Acho a idéia bem interessante. Além disso, dar mais importância à saúde que à estética.


Medidas:
Altura: 1,76
Peso: 58 kg
Cintura: 57 cm
Busto: 92 cm
Quadril: 96 cm
IMC (Índice de Massa Corpórea): 18,7