Parabéns as Mulheres pelo seu dia...

Review: 10 Mais Visitados - Últimos 30 dias

Barrichello faz melhor tempo no último teste na Indy

Postado por Alina Stewart Quarta-feira, Fevereiro 01, 2012

Rubens Barrichello empolgou ainda mais os fãs da Fórmula Indy nos testes realizados na manhã desta quarta-feira. Com o carro da KV de Tony Kanaan, ele foi o mais rápido em Sebring, na Flórida (EUA), com o tempo de 52s234. O ex-piloto da Willians colocou 0s186 de vantagem sobre o compatriota Helio Castroneves, que cravou o segundo melhor tempo, e ficou 0s407 à frente do venezuelano Ernesto Viso, terceiro mais rápido e companheiro de Tony na KV.

iso, inclusive, correu com o carro que Rubinho havia treinado e ajustado nos últimos dias, o que comprova a facilidade do brasileiro para ajudar a equipe com os ajustes do carro. O desempenho anima a KV, já que os resultados foram melhores do que a equipe está acostumada a ter.

O quarto lugar nos testes ficou com Dario Franchitti, da Chip Ganassi, seguido por Ryan Hunter-Reay, da Andretti. Já Will Power e Ryan Briscoe, companheiros de Helinho na Penske, fizeram quinto e sexto tempos, respectivamente. Vale lembrar que os tempos estão sendo marcados pelas equipes, já que não houve contagem oficial da Indy.

Tony Kanaan, que não participou das atividades pela manhã, voltará a correr com seu carro nos treinos da tarde. Nos dois dias anteriores de testes, tanto ele e a equipe KV ficaram animados com o desempenho de Barrichello. Contudo, Rubinho ainda não decidiu seu futuro. Depois dos testes de hoje, ele deve voltar logo ao Brasil para, enfim, tomar uma decisão.

Com Barrichello, ou não, a temporada 2012 da Indy começa no dia 25 de março, nas ruas de St. Petersburg. Já a São Paulo Indy 300 acontece em 29 de abril e você pode comprar os ingressos pelo site LivePass.

Fonte: BAND

Postagens populares - Tudo

Frases:

Audaces fortuna juvat - "A sorte protege os audazes" (verso da Eneida de Virgílio)
O Brasil não é um país beligerante, mas deve deter meios para defender sua soberania, caso isso seja necessário. Afinal, há de se lembrar sempre que paises não tem amigos tem interesses.

"Computadores são como bicicletas para nossa mente" - Steve Jobs

"Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém..."Musica Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. - Composição: Chorão/Thiago Castanho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Não precisa fazer a bomba. Basta mostrar que sabe““Abrir mão de possuir armas é uma coisa, abrir mão do conhecimento de como fazê-las é outra coisa“ - Dalton Ellery Girão Barroso do IME
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"um submarino nuclear tem muito pouco propósito a não ser que seja visto como parte de um sistema de disparo de armamento nuclear. Sem armas nucleares, é difícil entender" - Cientista indiano Prabir Purkayastha, especialista em sistemas energéticos e energia atômica
“O brasileiro é muito tranquilo. Nós dominamos a tecnologia da energia nuclear, mas ninguém aqui tem uma iniciativa para avançar nisso. Temos que avançar nisso aí. É vantagem? É, até do ponto de vista de dissuasão é"... "Nós temos que nos despertar que o Brasil para ser um país realmente forte tem que avançar nisso aí. Especialmente para fins pacíficos. E mesmo a arma nuclear utilizada como instrumento dissuasório é de grande importância para um país que tem 15 mil quilômetros de fronteiras a oeste e tem um mar territorial e agora esse mar do pré-sal, de 4 milhões de metros quadrados de área”. - Vice-Presidente do Brasil, José Alencar


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Nós somos contra a proliferação nuclear, nós somos signatários do tratado de não-proliferação [de armas nucleares], mas não podemos renunciar ao conhecimento científico” - Ministro de Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral


Audiência by Google - Since 02/05/2008

Adicionado em 20/08/2008

Player - Only 80!

24 horas no Ar!

Salmo

Translator

Google Translate My Page
Gadgets powered by Google

Pesquisar neste blog

Carregando...

Meta: Informação Livre e um Blog novo todo dia

Bem vindo, amigo visitante: Procuro atualizar o blog várias vezes por dia e este trabalho solitário é feito pensando em vocês. Entretanto, (desde maio) tenho incrementado minha preparação para os concursos que pretendo prestar e por isso tenho diminuido as postagens. Os comentários estão liberados (são todos moderados), entretanto peço observar os termos de postagem e evitar comentarios anonimos. ALGUMAS IMAGENS RETIREI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMA DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR COMENTARIO OU EMAIL Sigo lembrando que Este blog pode ser melhor visualizado com o MOZILA FIREFOX! Vinicius Morais "Vinna"

Videos em Destaque

CT 556, O NOVO FUZIL DA TAURUS Crash com AS-350

PARCEIROS & AMIGOS

Blog Cavok

Campo de Batalha

JR Lucariny

Aviação.com

Cultura Aeronáutica

Alternativa Car

Fumaça Já!

ANVFEB

Plano Brasil

Aviação Geral do Tocantins

Geo Política

Defesa Aérea

Estratégia Nacional de Defesa

Defesa BR

Noticias Sobre Aviação

Panorama Mundi

ANUNCIE - AQUI

Hora Zulu

Galeria VIP