GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

terça-feira, julho 24, 2012

Embraer expõe Phenoms e Super Tucano em Oshkosh

By on 24.7.12
A Embraer participará da 60a AirVenture, feira anual organizada pela Experimental Aircraft Association (EAA) em Oshkosh, Wisconsin, EUA. Estarão em exposição, entre 23 e 29 de julho, os jatos executivos Phenom 100 e Phenom 300. A aeronave de ataque leve A-29 Super Tucano fará sua estreia no evento.

A Embraer realizará um café da manhã com a imprensa na quarta-feira, dia 25, às 7h45, no estande 347 (Phillips 66 Plaza). O Presidente da Embraer - Aviação Executiva, Ernest Edwards, e o Presidente da Embraer na América do Norte, Gary Spulak, estarão presentes e disponíveis para entrevistas.

“O evento anual AirVenture da EAA é uma grande oportunidade para fazer contatos com nossos clientes. Nos últimos anos, contribuiu de forma significativa para nosso sucesso com os jatos executivos Phenom 100 e Phenom 300, que atendem às necessidades de uma ampla variedade de operadores, entre eles departamentos de voos corporativos, operadores individuais, empresas de propriedade compartilhada, universidades e escolas de aviação”, disse Bob Knebel, Diretor de Vendas para a América do Norte da Embraer - Aviação Executiva. “Estamos entusiasmados de ter nossas aeronaves executivas ao lado de outro produto de grande sucesso da Embraer, o Super Tucano.”

“O Super Tucano é uma plataforma de combate versátil e comprovada, reconhecida como a melhor aeronave para missões de contrainsurgência hoje em operação”, disse Gary Spulak. “Sua presença em Oshkosh representa uma grande oportunidade para que os visitantes examinem mais de perto a aeronave e suas capacidades como aeronave de apoio aéreo”.

Fonte: EMBRAER

0 comentários:

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts