GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Caças de Israel atacaram centro militar perto de Damasco, diz Síria

By on 31.1.13

http://2.bp.blogspot.com/-PGTgOpIGe_8/UMDtM0k86lI/AAAAAAABDrE/J3YeWYeb9hI/s1600/F-16-I%2Btaking%2Boff.jpg O Exército da Síria acusou aviões israelenses de terem invadido o espaço aéreo do país e atacado um certo de pesquisas militares em Jamraya, próximo à capital Damasco.
"Aviões de Israel violaram nosso espaço aéreo ao amanhecer desta quarta e realizaram um ataque direto a um centro de investigações científicas encarregado de elevar nosso nível de resistência e autodefesa", diz a nota publicada pela agência Sana.

Duas pessoas morreram, cinco ficaram feridas, e o prédio foi destruído, disse o comando militar em comunicado transmitido pela mídia estatal, acrescentando que os aviões cruzaram a Síria abaixo do nível de radar, a norte do Monte Hermon, e voltaram pelo mesmo caminho.
Caças israelenses teriam atacado um comboio na fronteira da Síria com o Líbano, mais cedo, aparentemente atingindo armas que seriam destinadas ao movimento libanês Hezbollah. O Exército da Síria negou essa informação.
O governo de Israel não se manifestou sobre o tema.

Fonte: G1

0 comentários:

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts