GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

quarta-feira, março 20, 2013

Documentos da USAF comprovam que as Luzes de Fênix não foram tochas de sinalização

By on 20.3.13



Esta semana faz exatamente 16 anos que as misteriosas Luzes de Fênix apareceram por todo o estado do Arizona, nos Estados Unidos.  Mais precisamente, o evento ocorreu em 13 de março de 1997.


Esse evento é considerado o maior avistamento em massa de OVNI da história moderna.


O canal de TV KPHO, uma afiliada da rede estadunidense CBS, noticiou que oficiais da Base Aérea de Luke, da Força Aérea do Estados Unidos, alegaram na época que as luzes misteriosas eram tochas de sinalização liberadas por exercícios militares.  


Porém, demorou meses após o evento até eles darem esta explicação.  Além disso, os alegados exercícios militares foram registrados como ocorrendo horas após as testemunhas terem relatado as estranhas luzes no céu.



 Drª Lynne Kitei


Mas agora, a pesquisadora das Luzes de Fênix, a Drª Lynne Kitei, diz que recentemente recebeu documentos da Força Aérea dos EUA, datados de primeiro de maio de 1997, declarando que a Base Aérea Luke não esteve envolvida com as luzes sobre Fênix.


De qualquer forma, para quem presenciou, ou mesmo somente estudou os vídeos das Luzes de Fênix, fica muito claro a impossibilidade delas terem sido tochas de sinalização, como alegaram os militares horas após o ocorrido.


Não só as alegadas “tochas” teriam ficado suspensas no céu, ou se movendo horizontalmente em formação, como também centenas de pessoas, bem como o então governador do Arizona, Fife Symington, reportaram ter visto uma gigantesca nave em forma de “V” e que as luzes faziam parte da silhueta dessa nave.





0 comentários:

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts