GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

domingo, março 10, 2013

Síria diz ter encontrado posto de espionagem israelense

By on 10.3.13
http://3.bp.blogspot.com/-cre5iZ9_tD4/T9yiKJdcmtI/AAAAAAAAA7U/uU543VZ-MKQ/s1600/syria+war+map2.jpgAs autoridades sírias anunciaram nesta quinta-feira a descoberta de uma instalação israelense de espionagem em frente a sua costa, que serviria para enviar imagens por satélite em tempo real a Israel de um "alvo" da Síria.

A instalação, encontrada na sexta-feira passada, estava camuflada e possuía uma câmera, antenas e seis baterias, segundo uma fonte oficial citada pela agência síria, "Sana".
A fonte não especificou o lugar em que foram descobertos os aparelhos nem deu detalhes do "alvo" da espionagem.
A missão das equipes era realizar escutas e gravações, fazer imagens e transmitir as informações, de acordo com a nota oficial.
A descoberta dessas equipes de espionagem seria, segundo a "Sana", "um forte indício sobre o envolvimento do inimigo sionista nos acontecimentos atuais na Síria, já que as informações eram enviadas ao inimigo sionista e aos grupos terroristas armados dentro do país".
A agência divulgou sete fotos em que aparecem equipamentos eletrônicos instalados em várias rochas e duas equipes de transmissão por satélite.

Fonte: Exame

0 comentários:

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts