GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

quarta-feira, maio 15, 2013

Blue Book Project: Tenente Coronel da USAF garante que encontrou OVNIs e extraterrestres

By on 15.5.13
Um tenente-coronel da Força Aérea dos Estados Unidos garante ter encontrado Objetos Voadores Não Identificados (OVNI) e extraterrestres quando era investigador do Projeto Blue Book, nos anos 1950.
Richard French, atualmente com 83 anos, testemunhou, em Washington, no maior evento mundial sobre ovnilogia. 
 
O debate, que começou a 29 de abril de 2013, conta com mais de 40 participantes de vários países, que têm vindo a apresentar as experiências mais contundentes sobre o fenômeno dos OVNI perante um painel de pesquisadores, autoridades e ex-congressistas. Tudo com grande cobertura da imprensa mundial.

«A minha tarefa principal para o Projeto Blue Book era desmascarar, perante o público, falsos casos de OVNIs, dando explicações plausíveis, tais como dizer que eram gases do pântano», explicou Richard French, citado pelo «The Huffington Post».

Dada a natureza do trabalho que desenvolvia, o tenente-coronel, agora aposentado, nunca imaginou que acabaria um dia por ver o que lhe pareceu ser dois extraterrestres a fazerem reparações em duas naves circulares que flutuavam à superfície da água, a poucos metros da costa em Newfoundland.

Richard French conta ao «The Huffington Post» que foi encarregado pelos superiores de investigar o caso em Newfoundland, no início dos anos 1950, depois de muitas pessoas relatarem ter visto dois OVNIs ao largo da costa de St. John's.

«Quando lá cheguei, vi muita gente concentrada no cais, eram pelo menos 100 pessoas a olhar com espanto para a água, vários polícias incluídos», recorda o antigo piloto.

Richard French conta que viu dois seres «com dois ou três metros de altura, de cor cinzento-claro, muito magros, braços compridos com dois ou três dedos em cada mão. As cabeças eram coniformes, os olhos eram rasgados e não tinham pupilas. Tinham uma aparência muito semelhante ao modo como [os aliens] são retratados no cinema».

«Cerca de 20 minutos depois, as duas naves partiram juntas, de forma lenta quando decolaram da água e logo a seguir a uma alta velocidade repentina. Acredito que eles estavam a reparar as naves e depois partiram», acrescenta.

Richard French revela que acabou por apresentar «um relatório falso dos acontecimentos, como era sua função enquanto investigador do Projeto Blue Book». 
 

0 comentários:

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts