GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

quinta-feira, maio 09, 2013

Reino Unido defenderá Ilhas Malvinas e Gibraltar, diz Elizabeth II

By on 9.5.13
http://3.bp.blogspot.com/-fZTFf7CtpQ0/UPPsbEzcSMI/AAAAAAAAb9o/rd3hu-sCbi4/s1600/Malvinas-30-anos-despues2.jpgA rainha Elizabeth II participou hoje da cerimônia de inauguração do ano no Parlamento britânico, pronunciando um discurso no qual declarou que o Reino Unido continuará defendendo os direitos dos moradores das Ilhas Malvinas e de Gibraltar.

"Meu governo vai garantir a segurança, a boa gestão e o desenvolvimento dos territórios ultramarinos, incluindo os direitos dos habitantes das Malvinas e Gibraltar na determinação de seu próprio futuro político", disse a soberana britânica em seu discurso.

Elizabeth declarou que o Executivo concentrará seus esforços para reforçar a economia do país e para que o Reino Unido "possa competir e ter sucesso no mundo", trabalhando ao mesmo tempo para "promover uma sociedade mais justa, que gratifique quem trabalha duramente".

A rainha anunciou a introdução de uma nova lei sobre a imigração que deve atrair ao Reino Unido "aquelas pessoas que querem contribuir, mas desencorajar aqueles que não querem". 

Fonte: ANSA/UOL

0 comentários:

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts