GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

segunda-feira, setembro 23, 2013

MH-60S Knighthawk da US Navy se acidenta

By on 23.9.13
Um helicóptero MH-60, que havia decolado do destróier de escolta do porta-aviões USS Nimitz, mobilizado no Mar Vermelho diante de um possível ataque contra a Síria, caiu neste domingo em suas águas, anunciou a Marinha americana.
O destino de seus cinco ocupantes não está claro até o momento, afirmou em um comunicado o comando central americano com base no Bahrein. Os aviões e helicópteros do grupo aeronaval do Nimitz participam de sua busca, assim como embarcações leves. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas, mas a Marinha americana, que investiga o incidente, afirmou que não há nenhuma ligação com "qualquer atividade hostil".

Do EM

Dois militares norte-americanos estão dados como desaparecidos na sequência de um acidente do helicóptero em que seguiam. A Marinha emitiu uma nota na qual explica três dos cinco ocupantes foram encontrados e estão estabilizados mas que dois homens estão ainda a ser procurados pelas autoridades. «Não se despenhou devido a ação hostil», salienta o comunicado, adiantando que a aeronave em causa é um helicóptero MH-60S Knighthawk. O acidente ocorreu no Mar Vermelho. 

0 comentários:

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts