GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

terça-feira, abril 08, 2014

Mais Sukhoi para a Venezuela?

By on 8.4.14
http://1.bp.blogspot.com/-WA0C9fHv0fI/UtZTbXGSD3I/AAAAAAAAA_U/TUWktzXlOgY/s1600/Venezuelan_Air_Force_Sukhoi_SU-30MK2_AADPR.jpgSegundo o INFODEFENSA, a Venezuela está considerando a compra de um novo lote de caças fabricados pela empresa russa Sukhoi. A nova frota vai reforçar a Aviação Militar venezuelana, anunciou o ministro da Defesa da Venezuela, o Almirante Chefe Carmen Melendez Rivas , disse em entrevista a Venevision (canal de TV privado).
O ministro não especificou o modelo em questão. mas a este respeito, é preciso lembrar que a Venezuela conta Aviação Militar em seu inventário com 24 aeronaves Sukhoi Su-30MK2 , distribuídos em quantidades iguais nos grupos aéreos 11 e 13. A ideia é elevar a 18 unidades a equipagem dos dois grupos de aviação de caça.

Mais recentemente, em Julho de 2012, a Venezuela formalizou perante o governo russo a possibilidade de adquirir um lote dos poderosos Sukhoi Su-35, o interesse da Venezuela em caças avançados de "quarta geração plus plus " remonta a 2006.

By Vinna com informações do INFODEFENSA

0 comentários:

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts