GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

terça-feira, junho 09, 2015

"Jade Helm": Mega exercício militar interno seria preparação para Choque de Asteriode?

By on 9.6.15

 Teóricos da conspiração têm alertado que o Exército dos EUA tem praticado exercícios que seriam, na verdade, uma preparação para o caso de um asteroide colidir com a Terra e acabar com a humanidade.
No próximo mês, um grande treinamento militar chamado "Jade Helm" será realizado em vários Estados americanos com 1.200 soldados participantes, mas os detalhes de sua finalidade são escassos, de acordo com o jornal britânico "Daily Mirror".
Agora, conspiradores estão ligando este exercício às suas previsões de que um enorme asteroide irá atingir a Terra em setembro deste ano.
Um blogueiro do site Whistleblower800, que afirma investigar a corrupção no governo dos EUA, disse ter descoberto a razão para o treinamento.
Ele sugeriu que o "Jade Helm" seria uma "apólice de seguro" no caso de um asteroide se chocar com a Terra e tumultos proliferarem pelo país.
Ele escreveu: "Se chegarmos até o outono, este terá sido apenas um exercício de treinamento. Se não, teremos tropas de prontidão para lidar com o que seria pandemônio e caos. Os militares vão atirar em nós, porque seremos vistos como tolos que se recusam a aceitar os sacrifícios necessários para salvar o nosso planeta".
Vários blogueiros em sites de conspiração dizem ter previsto que a catástrofe iminente cairá em algum momento entre 22 e 28 de setembro.
Enquanto isso, teóricos bíblicos afirmam que o asteroide irá iniciar o arrebatamento e o início de uma tribulação --termo bíblico que descreve o período aflitivo que antecederia a volta de Jesus Cristo-- de sete anos.
A Nasa fez sua parte e divulgou um comunicado para tranquilizar as pessoas de que nenhum objeto grande é esperado para bater no planeta em "várias centenas de anos".
Um porta-voz disse: "A Nasa não conhece nenhum asteroide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena. Na verdade, o melhor que podemos dizer, nenhum objeto grande deve atingir a Terra a qualquer momento nos próximos cem anos".

Do Terra

 

EUA em mega exercício militar interno a partir de julho de 2015


A partir de 15 julho até 15 setembro 2015, o Comando de Operações Especiais do Exército dos EUA estará a realizar um mega exercício militar em uma área que abrangerá todo o sudoeste americano. À primeira vista, pensa que este exercício será uma resposta aos exercícios militares maciços sendo conduzidos pela Rússia.,
Eu supunha erradamente que Jade Helm 15 era uma manobra projetada para proteger o Sudoeste de uma invasão pelas forças russas apoiadas pelos militares da América Latina ( como Amanhecer Violento). No entanto, depois de ler o plano operacional de Jade Helm, é claro que este exercício é sobre a subjugação marcial brutal do povo do Texas, Utah e Califórnia do Sul que se levantaram contra a tirania alguns não especificados. Além disso, este exercício é também sobre a lei marcial que está sendo usado como uma medida preventiva em estados que "podem" inclinar-se para a guerra civil contra o governo  central dos Estados Unidos (ou seja, Califórnia, Nevada, Colorado, Arizona e Novo México).

Os elementos operacionais e impacto da Jade Helm 15 não podem ser considerados isoladamente. Uma análise cuidadosa revela como este exercício está ligado às políticas do Exército associados com o confinamento de detentos no que é comumente chamado de campos da FEMA! Este exercício é, sem dúvida, a coisa mais assustadora para ocorrer em solo americano desde a Guerra Civil.

Aurora Vermelha ou preparativos para a lei marcial ?

Propósito de Jade Helm é Definido


"Jade Helm é uma Guerra Não Convencional Interagencial (IA)  (UW) exercício militar  desafiador de oito semanas conjunta e realizado em todo Texas, Novo México, Arizona, Califórnia, Nevada, Utah e Colorado."

O termo "guerra não convencional (UW)" deixa claro que este exercício não está lidando com um "Red Dawn"  ou invasão apoiada pela Rússia no sudoeste dos Estados Unidos por parceiros latino-americanos apoiados por russos. UW fala do conflito de natureza de guerrilha (assimétrico)  previsto e ensaiado. Posteriormente, ele pode ser conclusivamente afirmando que Jade Helm não está se preparando para uma invasão ao estilo Red Dawn, em vez disso, eles estão se preparando para uma vermelha, branca e azul invasão. Este é um ensaio enorme para a aplicação da lei marcial , bem como a implementação da proverbial e muitos rumores de List Red e Blue  e "vá pegá-lo " extrações de figuras-chave da resistência de Mídia Independente, bem como figuras políticas que não cooperam. As várias disposições da Jade Helm deixam claro o quão perigoso este exercício é verdadeiramente.

Composição de Forças no Jade  Helm revela o verdadeiro propósito das manobras

Thomas Mead, o planejador de operações treinamento militar para Jade Helm realista do Exército dos EUA declarou publicamente que "Temos Boinas Verdes do Exército, Navy Seals, Comando de Operações Especiais marinhos, a 82ª Divisão Aerotransportada, e também temos alguns dos nossos parceiros de interagências, como o DEA, FBI e a Agência Joint Personnel Recovery (JPRA) que vão trabalhar conosco. "

O uso de boinas verdes, Navy Seals e forças de  operações especiais do Comando fala com a composição não convencional da composição geral deste grupo. Entre as muitas funções para estes três grupos de operações especiais incluem ataques a infra-estrutura, assassinato de pessoal inimigo chave, reconhecimento e extração de pessoal-chave inimigos para a detenção e / ou coleta de inteligência. É o último dever que tem me preocupado como tem havido muita discussão sobre a execução de uma "Lista Vermelha", em que figuras-chave de resistência sejam sequestrados e "tratados" com antecedência da aplicação da lei marcial. Uma análise detalhada da linguagem da Jade Helm me convenceu de que nós estamos olhando para a implementação do "arrebatar a garra" de índices de resistência à lei civil que vem. Minhas fontes me disseram que nos treinos anteriores desta natureza, na Lista Vermelha  as tropas de extracção sairão de helicóptero nas primeiras horas da manhã (por exemplo 03:00) aos terrenos, offload pessoal e deter os alvos pretendidos, estilo equipe da SWAT.

Na seção Jade Helm intitulado "O que esperar", os planejadores de operação afirmam que o público deve se antecipar "Ao aumento de aeronaves na área durante a noite", e "pode ​​receber reclamações de barulho". O avião estará alto o suficiente durante a noite para garantir reclamações de barulho? Meu voto seria os helicópteros. E quem estaria sobre esses helicópteros, à noite? Que horas serão fragmentos de conversa e atividades de apoio historicamente realizada? E que normalmente conduzirá arrebatar e detenções ? A resposta a estas perguntas seriam as forças de operações especiais, que por lei marcial, seria a versão Gestapo dos Boinas Verdes, os Navy Seals e forças marinhas especiais que eles chegam em sua casa em 3:00.

Fonte: http://www.thecommonsenseshow.com/2015/03/18/the-jade-helm-15-drill-is-a-martial-law-civil-war-and-red-list-extraction-drill/ 
 

0 comentários:

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts