Unidos

Um cinegrafista registrou um vídeo que está levantando discussões calorosas na comunidade ufóloga internacional. Segundo especialistas, as imagens podem ser a primeira prova concreta de que alienígenas visitam nosso planeta.
Na gravação (de 7 de julho), o rapaz acompanha a decolagem de um jumbo no aeroporto JFK, em Nova York. Pouco depois do início do registro, um objeto voador passa atrás da aeronave da Virgin Atlantic em alta velocidade.
O objeto, menor que a aeronave de passageiros norte-americana, ultrapassa o avião durante a decolagem e rapidamente some do vídeo.
“Eu não tenho absolutamente nenhuma razão para dizer que o autor do vídeo é um mentiroso. Realmente é um objeto não identificado”, disse um funcionário da LookNowTV, canal especializado em vídeos de ovnis.
“Compartilhei o vídeo com meus amigos para conseguir mais opiniões, e mesmo assim não conseguimos chegar a uma conclusão definitiva sobre o que pode ser esse objeto”, continuou.
Russ Kellet, um ufólogo britânico, também não conseguiu determinar o que seria o objeto. “Ele parece ficar mais estreito e mais amplo , uma vez que está se movendo , é difícil dizer”, disse. “Nada na Terra poderia se movimentar desta forma ao lado de um avião, independente do ângulo”, completou o especialista.


Fonte: Yahoo! Notícias - Imagens: Reprodução - Via Aviation News