Val Kilmer, uma das estrelas do primeiro Top Gun, mandou um recado para a produção da vindoura e confirmada sequência em um post no Twitter. Confira:

"Estou pronto, só dizendo...", escreveu Kilmer.
Tom Cruise voltará para reprisar o papel de Maverick e Val Kilmer também espera retornar no papel de Iceman. A continuação deve focar na guerra moderna, onde se utilizam drones. Tony Scott, diretor da produção original, faleceu em setembro de 2012. O produtor Jerry Bruckheimer volta para liderar o projeto.

Do Omelete

A continuação de Top Gun terá a volta de Val Kilmer. No Facebook, o Iceman do filme de 1986 confirmou que foi convidado para Top Gun 2 aceitou. "Não é sempre que se diz 'sim' sem ler o roteiro. É preciso ter Gene Hackman no elenco, Francis Coppola na direção ou Jerry Bruckheimer e Tom Cruise."
Depois, na rede, o ator esclareceu que não estava dizendo que Gene Hackman e Francis Ford Coppola estarão no filme. "Esses foram exemplos. Se você for fazer um filme de ação, deve ter o mais bem sucedido produtor da história de Hollywood [Bruckheimer] e deve ter Tom Cruise junto. Só estou dizendo. Eles me telefonaram e eu disse sim."

Do Omelete

Lembro que em abril, Kilmer afirmou que estava a curado de um tumor cancerigino. (AQUI)