Uma misteriosa caveira de cristal, que acredita-se ter pertencido ao chefe da SS Heinrich Himmler, foi descoberta na Alemanha.

O artefato foi encontrado num compartimento embaixo do telhado de uma casa numa vila da Bavária, e atraiu a atenção de diversos caçadores de tesouros. Eles acreditam que a caveira pode ser parte de um lote de artefatos valiosos que pertenceram ao homem mais sinistro da Alemanha Nazista.

As indicações são de esta caveira faz parte de uma série de artefatos similares adorados pela antiga cultura Maia, localizada no atual México. Existe a lenda de que as caveiras de cristal são vitais para impedir o fim do mundo em 2012.

Himmler era fascinado por mitos e lendas até suicídio em 1945, após ser capturado por tropas inglesas. Ele financiou expedições por todo o mundo, protagonizadas por aventureiros da SS

A caveira, que pesa 10 quilos, tem o mesmo desenho daquela utilizada nos uniformes da SS.

Foi encontrada na casa de uma velha senhora que já foi casada com um alto oficial da SS, e agora está nas mãos do jornalista suíço Luc Burgin, que disse: “Tenho 99% de certeza de que esta é uma das caveiras dos Maias, mas precisamos de mais, e os testes necessários serão feitos para certificar sua autenticidade”.

Outros 35 tesouros perdidos dos nazistas foram encontrados juntamente com a caveira de cristal.

Os Maias esculpiram 13 caveiras de cristal, das quais nove eram coloridas e representavam as raças humanas, e quatro eram cristalinas, para representar “os animais que andam, arrastam, deslizam e voam”.

Foram enviadas para seus locais de “nascimento” até o tempo em que fosse necessário reuni-las para evitar a catástrofe que o homem iria trazer ao planeta.

Os Maias – excelentes astrônomos e matemáticos – calcularam a data para o “fim do mundo” – o solstício de inverno, 12 de dezembro de 2012.

Fonte: The Mirror, 10 de março de 2011. - Via: Sala de Guerra