GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

domingo, novembro 28, 2010

Fritura: Chefe da Ferrari dá ultimato público em Felipe Massa

By on 28.11.10
A péssima temporada 2010 de Felipe Massa rendeu um ultimato público ao brasileiro. Em entrevista ao jornal italiano Corriere della Serra nesta sexta, o chefe da escuderia, Stefano Domenicali, deixou claro que, sem resultados, precisará arrumar outro companheiro para Fernando Alonso.



"Todo piloto sabe que, se ele não trazer resultados, é o primeiro a sofrer as consequências", comentou o dirigente. "Felipe tem que enfrentar a próxima temporada sabendo que ela será fundamental para ele como piloto e como homem da Ferrari", deixou claro.

Massa não vence desde o GP do Brasil de 2008 e, com dificuldades no aquecimento dos pneus, terminou o último campeonato 108 pontos atrás de Alonso. Em seu momento de maior "destaque" no ano, ele acatou uma ordem da equipe para permitir a ultrapassagem e a vitória do espanhol na etapa da Alemanha.

Fonte: Yahoo F1

1 comentários:

Anônimo disse...

O Felipe devia lembrar ao seu chefe, que não existem "resultados" do Fernando Alonso na Ferrari, o maximo que ele conseguiu foi um vice, exatamente como o Felipe na temporada anterior, quando perdeu o campeonato na ultima volta da ultima (e não penultima) corrida do ano.
Então precisa colocar a viola no saco, e aguaradar o ano que vem.
Fernando Molian

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts