Os fãs brasileiros de Bono e companhia já podem comemorar. A turnê "U2 360° Tour" passará pelo Brasil no ano que vem. Em nota oficial divulgada na manhã desta segunda-feira (29) pela organização do evento, o show da banda irlandesa foi confirmado para o dia 9 de abril, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

"Foi importante para a banda ter conseguido trazer toda a estrutura envolvida em ‘360°’ para o Brasil, para que os fãs pudessem vivenciar a mais recente das produções lendárias do U2", disse o empresário da banda, Paul McGuinness.

Antes de chegar ao Brasil, a turnê ainda passará pela Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. Quando aterrissar por aqui, “U2 360°” terá sido vista por mais de 4,5 milhões de fãs.

Inicialmente, os preços dos ingressos para o megashow custarão entre R$ 70 e R$ 180. A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, acontece nos dias 4 e 5 de dezembro de 2010 (sábado e domingo) e para o público em geral na terça-feira, dia 7 de dezembro de 2010.

Fonte: MSN