Loira, linda e muito disciplinada, a catarinense de 23 aninhos de pura saúde, Daniele Balas, sabe na prática os benefícios que um bom exercício físico pode trazer já que é uma Personal Trainer profissional. A gata tem como meta montar a sua própria clinica.

“Sou muito ligada a esportes e alimentação saudável. Amo praia e verão. Sou uma garota tranquila, caseira, mas que não dispensa uma balada”, afirma.

Dani que ficou um pouco constrangida no início de seu ensaio para o Bella da Samana, logo se soltou e mostrou todas as suas curvas, e que curvas!






Nome:
Daniele Balas.
Data e local de nascimento: 23/02/1988, em Joinville (SC). 
Cidade onde mora: Joinville (SC). 
Signo: peixes. 
Medidas 
Altura: 1,67m 
Quadril: 101cm 
Cintura: 69cm 
Busto: 98cm 
Pés: 37 
Quando iniciou a carreira de modelo? 
Em 2010. 
Tem outra profissão? 
Sim, sou personal trainer. 
Conte-nos sobre outros trabalhos seus como modelo. 
Fiz alguns catálogos de moda fitness e praia. 
Quais os planos para o futuro? 
Montar uma clínica. 
No dia a dia você é mulherão? 
Com certeza! Sempre! 
Prefere sussurros românticos ou mais safadinhos? 
Depende da hora e do lugar. Os dois me agradam. 
Conte uma loucura que você fez na balada. 
Hummmm, balada é sempre loucura! (risos). 
Qual é a parte mais gostosa do seu corpo? 
Costas e bumbum. 
Como você dorme? 
Confortavelmente... de pijama. 
Foi difícil posar nua? 
Digamos que, no começo, foi. Mas depois consegui levar numa boa. 
Se eu fosse... 
Se eu fosse um mês: eu seria fevereiro. 
Se eu fosse um dia da semana: sexta-feira. 
Se eu fosse um número: seria 12, meu número de sorte. 
Se eu fosse uma flor: uma rosa. 
Se eu fosse um móvel: um sofá bem aconchegante. 
Se eu fosse uma bebida: um vinho. 
Se eu fosse um pecado: luxúria. 
Se eu fosse uma fantasia sexual: seria uma fantasia sexual... (risos). Segredo! 
Se eu fosse uma fobia: coulrofobia (é assim mesmo!). Medo de palhaços (risos). 
Se eu fosse um livro: A Cabana, de William P. Young. 
Se eu fosse uma fruta: morango. 
Se eu fosse um som: seria uma risada bem gostosa. 
Se eu fosse uma cor: rosa. 
Se eu fosse um animal: uma fênix. 
Se eu fosse uma música: Love the Way You Lie, Eminem / Rihanna. 
Se eu fosse um perfume: Flower by Kenzo. 
Se eu fosse um sentimento: paixão. 
Se eu fosse uma comida: nigiri de salmão. 
Se eu fosse uma palavra: seria ´verdade´. 
Se eu fosse um verbo: amar. 
Se eu fosse um objeto: celular. 
Se eu fosse uma frase: ´O futuro tem vários nomes: para os fracos, ele é inatingível; para os temerosos, ele é desconhecido; para os corajosos, ele é a chance.´











A personal trainer Daniele Balas, 23 anos, é o exemplo da mulher perfeita. A catarinense, dona de um corpão sarado, é a estrela da vez do site Bella da Semana. Em entrevista ao portal, a gata contou o que prefere ouvir na hora ‘H’. Sussurros românticos ou mais safadinhos? “Depende da hora e do lugar. Os dois me agradam”.


A Personal Trainer Daniele Balas deixa a timidez de lado e, com as fotos que fez com
exclusividade para o site Bella da Semana , comprova que exercícios físicos realmente fazem
bem à saúde.
A nova modelo do Bella da Semana tem 23 anos, é personal trainer e
pretende, no futuro, ter uma clínica própria. Natural da cidade de
Joinville (SC), Daniele Balas esbanja sorrisos e diz que tirar a roupa para
o site foi difícil no início, “mas depois consegui levar numa boa.”
A modelo diz que se fosse um som, seria “uma risada bem gostosa” e, caso
tivesse que escolher um pecado, escolheria a luxúria. Naturalmente
provocante, a catarinense não dispensa sussurros ao pé do ouvido e diz
morrer de medo de palhaços.
Confira o ensaio de Dani Balas no site Bella da Semana ! Clique aqui !



PERFIL DO COLÍRIO

Nome: Dani Balas.
Data e local de nascimento: 23/02/1988, em Joinville (SC).
Cidade onde mora: Joinville (SC).
Signo: peixes.

Medidas
Altura: 1,67m
Quadril: 101cm
Cintura: 69cmBusto: 98cm
Pés: 37

EFEITOS COLATERAIS DO COLÍRIO DO BLOG

Aumento da freqüência cardíaca, endurecimento dos membros, falta de ar e insônia.


PRECAUÇÕES

O uso prolongado pode causar dependência. Se persistirem os sintomas, consulte um médico.

Fonte: Blog do Borjão