Fonte: Aerobusiness
O Ministério da Defesa da Rússia solicitou aos fabricantes nacionais propostas para um novo tipo de aeronaves capaz de ser usada economicamente no treinamento de pára-quedistas. Hoje esses profissionais russos são treinados nos velhos e confiáveis bi planos Antonov An-2 de motor convencional, cuja operação está cada vez mais dispendiosa.
Uma das propostas é adotar o An-3, uma versão de motor turbo-hélice do mesmo modelo. O Governo russo estaria disposto a comprar dois exemplares para ensaio, mas há mercado para outros 20 ou 30. Operam hoje na Rússia cerca de 200 aviões Antonov An-2.
Antonov An-2 em video:
O Ministério da Defesa da Rússia solicitou aos fabricantes nacionais propostas para um novo tipo de aeronaves capaz de ser usada economicamente no treinamento de pára-quedistas. Hoje esses profissionais russos são treinados nos velhos e confiáveis bi planos Antonov An-2 de motor convencional, cuja operação está cada vez mais dispendiosa.
Uma das propostas é adotar o An-3, uma versão de motor turbo-hélice do mesmo modelo. O Governo russo estaria disposto a comprar dois exemplares para ensaio, mas há mercado para outros 20 ou 30. Operam hoje na Rússia cerca de 200 aviões Antonov An-2.
Antonov An-2 em video:
0 Comentários