Mulher Melancia pedala de biquíni na ciclovia e pára a Praia da Barra
Dançarina, que usava fio-dental, gravava um programa de TV
Quem passou pela orla da Praia da Barra da Tijuca, no Rio, na tarde desta sexta-feira, 27, ficou boquiaberto com o que viu: a Mulher Melancia, num microbiquíni, andando de bicicleta. A cena na verdade não fazia parte do cotidiano da dançarina. Andressa Soares gravava um programa de televisão e o roteiro pedia que ela circulasse daquele jeito, para deleite de quem passava na hora.
Mulher Melancia é adepta do tapa-cofrinho
A peça, nova sensação no Rio de Janeiro, foi criada para a mulher que usa calça de cintura baixa não mostrar o bumbum ao sentar
Andressa Soares exibe durante a tarde de autógrafos da "Playboy", no Rio, o tapa-cofrinho, preso à cintura
Imagine um avental colocado na parte traseira do corpo. Assim é o tapa-cofrinho. A peça, confeccionada em pano, é a mais nova sensação e foi criada para evitar o constrangimento provocado pelas calças de cintura baixa. Ao sentar, as mulheres que usam esse modelo de roupa, sofrem na tentativa de esconder o famigerado cofrinho.
Assim que ganhou a peça da fã, Andressa fez questão de usa-la e fazer uma foto para tristeza do público masculino ávido em apreciar as formas fartas da dançarina. E para quem pensou que a Melancia não conhecia o novo aliado feminino, foi um espanto o que ouviram dela: “Eu já usava o tapa-cofrinho. É a invenção do século!”, disse Soares.
0 Comentários