À frente da revista eletrônica, Patrícia vem arrancando elogios da crítica e do público. (Foto: LAMB TAYLOR)
Patrícia Poeta ganha os últimos retoques de Celso Kamura
Aclamada pela crítica e adorada pelo público, Patrícia Poeta conquistou seu espaço como apresentadora do ´Fantástico´ e, pela primeira vez, topou ser fotografada para a capa de uma revista. Ela conta os segredos do sucesso na edição de junho da Manequim
Desde que assumiu o comando do ´Fantástico´, Patrícia Poeta virou uma das campeãs de ligações na Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo. Afinal, todo mundo quer saber os detalhes dos seus figurinos.
´Acho que há uma explicação para o sucesso das roupas do ´Fantástico´: nossa aposta em modelos bonitos mas práticos, roupas que as mulheres poderiam usar para ir a um jantar ou mesmo a um compromisso de trabalho´. E completa: ´sabe qual a melhor pista de que estamos no caminho certo? O retorno das pessoas que me param nas ruas no dia seguinte´.
Ciente dos seus limites, a jornalista explica que as roupas que usa não podem brilhar mais que as notícias e alfineta qualquer conservadorismo.
“Roupa de trabalho de mulher, hoje, não é só terninho. Já foi o tempo em que mulher que trabalha fora tinha que se vestir como homem”, pondera.
Mas não é só sua ´fina estampa´ que vem chamando atenção dos telespectadores. Ao lado de Zeca Camargo, Patrícia apresenta matérias, faz reportagens e entrevistas que, geralmente, exigem muito tato em função da polêmica envolvendo o assunto. Foi assim com Ronaldo, o Fenômeno e com Ana Carolina Oliveira (a mãe da garota Isabela Nardoni).
Gaúcha, Patrícia ingressou na TV Globo aos 24 anos, para assumir - sem preconceito - a apresentação da previsão do tempo dos telejornais ´Bom Dia São Paulo´, ´Bom Dia Brasil´, ´Jornal Hoje´ e ´Jornal Nacional´. A morena também foi correspondente internacional da Globo em Nova York.
0 Comentários