Clique aqui para conferir mais
Cláudia Leite extravasa no Acqua Movement
Fonte: Diário do Nordeste
Música, praia e esportes radicais. Combinação perfeita para diversão, que pôde ser conferida por 10 mil pessoas, neste sábado (24), no Beach Park.
Durante a manhã, os fãs de Kitesurf e vôlei mostraram suas habilidades. No começo da noite, os amantes da música brasileira dançaram ao som de Biquini Cavadão, Cláudia Leitte e Inimigos da HP.
Foram dois dias de festa, de pura animação, de energia... O Acqua Movement mal terminou e já deixa saudades. Mas, como tudo é bom dura pouco, que tal se praparar para a segunda edição do evento? Segundo Clarisse Linhares, coordenadora do projeto, todas as expectativas foram superadas e a idéia é dar continuidade ao Acqua Movement.
Biquini Cavadão
"Em algum lugar no tempo" deu o pontapé inicial para o show do Biquini Cavadão. O hit, que é uma parceria de Coelho, Miguel e Birita, com Manno Góes, fala de amores eternos.
Relembrando as décadas de 80 e 90, Bruno Gouveia embalou os cearenses com "Carta aos missionários", do Uns e Outros, "Por Você", de Frejat, e "Exagerado", de Cazuza.
Sucessos como "Janaína", "Toda forma de poder", "Vento Ventania" foram lembrados pelo público, que explodiu com a autenticidade do vocalista. Ao cantar a última música, Bruno desceu e cantou o clássico "Zé Ninguém" na platéia (literalmente).
Cláudia Leitte
Quando a loirinha apareceu, com seus trajes em preto, extravasou em todos os sentidos. Ninguém ficou parado! Por um instante, o Beach Park se transformou em um verdadeiro carnaval, com direito a "Dança do Caranguejo" e "Bola de Sabão".
Entre as melodias românticas, não esqueceu as canções "Pensando em você" e "Doce paixão", ambas do CD Verte-Mar.
Em seu primeiro show solo na Capital, Cláudia Leitte agradeceu o apoio dos cearenses nesta nova fase de sua vida. "Fico muito feliz ao vir aqui", disse.
Mostrando que tem talento e navega por todos os estilos musicais, "Claudinha", como é carinhosamente chamada pelos fãs, cantou "Fogo e Paixão", do Wando, e "Chupa que é de uva", do Aviões do Forró. E Para finalizar (com gostinho de quero mais, claro!), tocou Extravasa.
Inimigos da HP
Já que teve pop rock e axé, o pagode não poderia faltar. A banda desse gênero escolhida foi a Inimigos da HP. Sebá (voz), Bruninho (cavaquinho), Léo (banjo), Alemão (surdo), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique) e Bonilha (percussão) apresentaram as novas músicas: "Bye, Bye" e "Nosso filme".
Os hits "Bons Momentos" , "Cohab City" e "Toca um samba aí" finalizaram a primeira edição do Acqua Movement.
0 Comentários