Mais Helicopteros Apache para a Coréia do Sul

O Ministério da Defesa Nacional e do Programa de Administração de Defesa Aquisição Coréia do Sul está a reapreciar compra Bloco 1 Apaches e atualizando-os para Bloco II. (U. S. Army)

Uma das opções consideradas estava comprando Bloco 1 Apaches e atualizando-os para Bloco II. As fontes disseram DAPA funcionários pediram os E.U. Exército sobre o custo, melhorar as possibilidades e peças abastecimento.

Os E.U. funcionários responderam que a Coreia do Sul deve fazer uma compra em massa de peças suficientes para durar 30 anos, disse uma fonte.
DAPA Os funcionários não estavam satisfeitos.

Outro desvio: "Nós perguntamos se os E.U. Exército equipa sul-coreana tático dados ligação sistemas podem ser integrados em helicópteros Apache remodelado, mas eles disseram que ela é difícil", disse a fonte. "Esse é um outro factor-chave que nos fez repensar uma compra de mais velhos Apaches".

Apache fabricante Boeing recusou a comentar.
O Grupo Misto E.U. Assuntos Militares-Coreia (JUSMAG-K) em Seul, na Coreia, que coordena as compras de armas E.U., downplayed dos relatórios de discórdia.

"Neste ponto, os E.U. ROK e os governos são simplesmente compartilhar informações e as negociações não tiveram lugar", disse um grupo oficial jul 10. "Nem os E.U. ROK e os governos têm aventurou além desta fase de partilha de informações, e não os pedidos foram feitos."
Em maio, o ministro da Defesa, Lee Sang-hee travado um estudo de viabilidade sobre o AH-X esforço para comprar 36 estrangeiros helos para substituir o Exército da 500MD TOWs e AH-1ß até 2011, e ordenou um novo estudo a ser concluído até o final do ano.

Ele também pediu o Joint Chiefs of Staff e Exército para ajustar a Coreia Attack Helicopter (Kah) 's necessidades operacionais, que inicialmente tinha chamado para um médio e ataque leve e helicóptero, até setembro.


Construir a nossa própria
Um oficial sênior DAPA insinuada aos jornalistas no início de Julho que a opinião consensual é que agora o desenvolvimento de um ataque indígena helicóptero reduziria peças problemas e criar mais empregos sul-coreano.

"Nós não podemos operar sistemas de armas estrangeiras para sempre", disse o funcionário. "Penso que temos garantido uma boa base tecnológica para construir o nosso próprio ataque helicóptero após o bem sucedido programa utilitário helicóptero desenvolvimento."
O funcionário aparentemente refere à Coreia Utility Helicopter, Surion, laminados a 31 jul após três anos de desenvolvimento por Korea Aerospace Industries, com a assistência técnica da Eurocopter.

Uma fonte da indústria E.U. discordou.
"Ainda assim, o dinheiro para uma Kah programa deve vir de algum lado e do governo coreano o dinheiro é apertado", disse ele. "Onde vai o dinheiro veio? Além disso, vai demorar muitos anos para desenvolver um novo ataque helicóptero, provavelmente mais do que os oito anos que estes projectos, mesmo com a perícia de um Boeing ou Eurocopter apoiando o projeto e lotes de ... dinheiro ao longo de muitos anos a partir do governo coreano e os contribuintes. "
Kah O programa apela para a construção de cerca de 270 helicópteros ataque em parceria com fabricantes estrangeiros.

Mas muitos especialistas têm aconselhado defesa compra de aviões de empresas estrangeiras seria economicamente mais sólida do que desenvolver um modelo de indígenas, que se espera venha a custar até 10 trilhões de won ($ 8 mil milhões de euros) ou mais.

Um relatório intercalar do início do estudo disse: "Não há nenhum país, mesmo que tenha um excelente helicóptero construir infra-estrutura, tecnologia e experiência, bem como relacionados com especialistas, que conseguiu desenvolver um ataque helicóptero dentro de 10 anos."

Demorou mais de nove anos, em geral, para ver o primeiro voo depois de desenvolvimento e uma média de 21 anos para tê-los entrar serviço inicialmente, o relatório disse.

O relatório disse que o Exército sul-coreano da crise atual helicópteros falta dissuasão estratégica e capacidade de resposta rápida. Além disso, cerca de metade dos helicópteros do Exército 500MD TOW atingirá a sua vida útil de 30 anos até 2013, e AH-1S helicópteros também foram operados há mais de 16 anos, ele disse.