O empresário do alemão Michael Schumacher, Willi Webber, já dá como certa a presença de Rubens Barrichello na equipe Williams em 2010.
Além de representar o heptacampeão mundial, Webber cuida dos interesses do alemão Nico Hulkenberg, campeão da categoria GP2 e provável futuro piloto da Williams.
O brasileiro é hoje piloto da Brawn, que venceu o mundial de constrututores no GP do Brasil, em Interlagos. Em entrevista ao diário alemão Bild, Webber falou em Hulkenberg já como companheiro de equipe de Rubinho. “Acho que ele estará à altura de seu novo companheiro de equipe, Barrichello”, comenta.
Em Abu Dhabi, prova que encerra a temporada no dia 1º de novembro, a Williams terá como pilotos o alemão Nico Rosberg, cotado para trocar de lugar com Barrichello e guiar na Brawn, e o japonês Kazuki Nakajima, que deve ser substituído por Hulkenberg após o final da parceria com a Toyota no fornecimento de motores.
Na semana do GP do Brasil, Barrichello, Rosberg e os principais dirigentes da Williams e da Brawn foram questionados pela imprensa brasileira sobre as transferências. Todos desconversaram, mas não descartaram a possibilidade de concretizar as negociações.
O título do mundial de pilotos ficou neste ano com o inglês Jenson Button, da Brawn.
0 Comentários