
O Su-35 Flanker-E, equipado com dois motores 117S de empuxo vetorado, combina alta manobrabilidade com a capacidade efetiva de engajar vários alvos de forma simultânea utilizando tanto mísseis guiados como não guiados e outros sistemas de armamentos.
Um dos sistemas de radar que o Su-35BM poderá utilizar é o Phazotron NIIR NO31 Zhuk-MSFE, no entanto, a principal escolha é o Tikhomirov NIIP NO35E Irbis. O Irbis é um radar multifuncional que opera na banda X, sendo um PESA, ou seja, um radar de monitorização electrónica passiva.A fabricante russa de aeronaves Sukhoi anteriormente havia dito que planejava iniciar as entregas das novas aeronaves, taxadas de geração 4++ com tecnologia de quinta geração,” para clientes estrangeiros em 211 e produzir os caças Su-35 durante um período de 10 anos até 2020.
O Su-35BM SUPER FLANKER dispõe de TVC, foi projetado para cobrir longas distâncias e para funcionar como nave-mãe para Comando, com seu enlace de dados permitindo controlar e comandar outros caças e fazer contato com navios, radares, baterias e tropas.
O China International Aviation & Aerospace Exhibition (Airshow China) é a única feira de negócios aeroespaciais realizada na China e autorizada pelo governo central chinês. A exibição bi-anual de armas vem sendo executado em Zhuhai desde 1996.
Fonte: RIA Novosti – Via: Cavok





0 Comentários