Rubens Barrichello não andou entre os primeiros. Passou boa parte do tempo tentando resolver o problema no kers em seu primeiro treino com o modelo FW33 da Williams, em Valência. Após 77 voltas, o piloto brasileiro terminou o teste em 11º lugar e considerou positivo o funcionamento do novo carro.
- O carro é lindo, a traseira está fantástica. Nesse momento, você olha para os tempos e pode dizer que está ruim, mas eu não acho que a gente tem que olhar para isso, porque havia uma diferença muito grande de combustível. Não estou preocupado. Há mais do que três segundos entre um carro com tanque vazio e outro com a quantidade que estamos usando. Por isso, não podemos comparar essa marca com os melhores tempos - disse Barrichello, que teve como prioridade testar a nova asa traseira.
- Aprendemos bastante. O FW33 é um carro diferente, e ainda precisa de muito aprendizado, então eu apenas tentei acumular quilometragem com ele. O equilíbrio do carro não estava muito bom, mas é muito difícil um carro se comportar bem com a quantidade de combustível que estávamos usando.
Fonte: G1
0 Comentários