Coreia do Sul interessada em adquirir caças Sukhoi da Rússia - HANGAR DO VINNA

Breaking

GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Coreia do Sul interessada em adquirir caças Sukhoi da Rússia

A Coreia do Sul está interessada em adquiri aeronaves militares Su-35 da fabricante russa Sukhoi, disse o presidente do comitê de segurança e defesa do Conselho da Federação Russa da câmara do parlamento, Viktor Ozerov, a agência de notícias da Rússia, Itar-Tass.

Ozerov chefia uma delegação de parlamentares russos que estão visitando a Coreia do Sul. De acordo com o senador, a Coreia do Sul e a Rússia cooperar na esfera técnica militar, e o fato que os tanques, veículos de combate de infantaria BMP-3 e os canhões anti-aéreos foram introduzidos no Exército da Coreia do Sul, comprova as intenções de continuar a cooperação nessa direção.


Sukhoi Su-35

“Durante nossa conversas com os parlamentares sul coreanos, as intenções foram expressadas para compra de aeronaves militares Sukhoi. Eu vou falar sobre isso com o chefe da Rostekhnologii Corporation, Sergei Chemezov,” disse Ozerov. “Os coreanos estão satisfeitos com os equipamentos e armas da Rússia que nós temos fornecidos para Coreia do Sul, embora existam certas observações (como os hovercrafts Murena), nas quais nós temos que trabalhar”.

Apesar disso, a Coreia do Sul demonstrou interesse em adquirir pelo menos mais dois ou três hovercrafts Murena.

Fonte: Bernama – Via: Cavok

Nenhum comentário:

Sponsor

AD BANNER

Moto GP News




Os Indianos vão acabar voltando atrás e comprando o Gripen NG

Videos Recomendados

Acidente do 737 MAX


Drones Para Uso policial



Abate de Avião Russo incrementa a tensão na Siria






A MELHOR HISTÓRIA DE AVIAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS


BANNER 728X90