De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", Jobim disse em, reportagem na edição deste mês da revista "Piauí", que a ministra Ideli Salvatti era "muito fraquinha" e que Gleisi Hoffmann "sequer conhece Brasília".
Jobim, o vice-presidente Michel Temer e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, participaram nesta quinta, em Tabatinga (AM), da solenidade de assinatura de um acordo para a adoção de um plano de segurança de fronteira entre o Brasil e a Colômbia.
De acordo com o site do ministério, Jobim "negou ter feito qualquer comentário depreciativo em relação a outros membros do governo".
“Reconheço na Ideli capacidade e tenacidade importantíssimas na condução dos assuntos dentro do Congresso”, declarou o ministro, de acordo com o site, segundo o qual Jobim tem auxiliado a ministra das Relações Institucionais em articulações políticas no Senado para aprovar projeto sobre o acesso a informações públicas.
Jobim chamou de "parte de um jogo de intrigas" as informações sobre as declarações supostamente dadas por ele. O objetivo, segundo o site, seria uma tentativa de desestabilizá-lo. “Isso faz parte daquilo que passa pela cabeça de quem não conhece a necessidade de um país”, afirmou o ministro.Fonte: G1
0 Comentários