Em entrevista a Jay Leno, a estrela de "Lost", conta que soltou um pum bem no rosto de um passageiro quando era aeromoça.

A atriz Evangeline Lilly, a Kate da série Lost, em recente entrevista durante o talk show The Tonight Show with Jay Leno, fez a platéia gargalhar quando contou de forma bem descontraída um episódio engraçado de quando trabalhava como aeromoça.

A atriz disse que trabalhou como comissária de voo quando tinha 18 anos, mas depois de dois meses pediu demissão. Quando jovem, pensou em todos os benefícios da profissão - conhecer o mundo, ter uma vida glamurosa, etc. Acontece que a profissão é bem diferente disso. Como a própria Lilly constatou quando começou a voar.

Lilly esqueceu que comissários de bordo têm uma rotina de trabalho bem diferente de pessoas comuns, trabalham de madrugada, passam horas dentro do avião e ainda têm que lidar com o comportamento mal-educado de muitos passageiros.

“Uma vez havia um passageiro que foi extremamente desagradável comigo e eu estava em um dia péssimo porque estava com gases. Como aeromoça, você não pode deixar escapar nada durante um voo”, descontraiu.

“Então, esse rapaz me irritou de tal forma que decidi deixar as regras de lado e ao passar no corredor próximo a poltrona dele, soltei um pum bem na cara do infeliz”, afirmou.

A atriz disse que este foi o pior trabalho que já teve na vida. “Eu não gostava das pessoas, não gostava dos destinos. Não gostava do ar reciclado e da comida”, disse a artista.

Assista abaixo o trecho em que
Evangeline fala sobre o episódio no programa The Tonight Show with Jay Leno: