Cientistas russos e sul-coreanos vão clonar um mamute - HANGAR DO VINNA

Breaking

GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

terça-feira, março 13, 2012

Cientistas russos e sul-coreanos vão clonar um mamute


O cientista sul-coreano Hwang Woo-Suk da Sooam Biotech Research Foundation aperta a mão de Vasily Vasiliev, vice-diretor da Universidade Federal norte-leste da Rússia


Cientistas russos e sul-coreanos planejam clonar um mamute em conjunto. O respectivo acordo foi assinado em Seul por representantes de centros biológicos dos dois países.

O documento prevê a cooperação no estudo do genoma dos animais antigos, um dos principais desafios é a clonagem de um mamute, a espécie extinta há 4500 anos.


Fonte: Voz da Rússia

Um comentário:

disse...

simplesmente fantástico essa informação, já venho acompanhando essa pesquisa , desde á descoberta do mamute, incrivelmente conservado, e a descoberta de um filhote de mamute praticamente intacto.... parabéns a ciência !

Sponsor

AD BANNER

Moto GP News




Os Indianos vão acabar voltando atrás e comprando o Gripen NG

Videos Recomendados

Acidente do 737 MAX


Drones Para Uso policial



Abate de Avião Russo incrementa a tensão na Siria






A MELHOR HISTÓRIA DE AVIAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS


BANNER 728X90