Su-35S: Chávez quer modernizar frota com caças russos - HANGAR DO VINNA

Breaking

GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

BANNER 728X90

quarta-feira, julho 25, 2012

Su-35S: Chávez quer modernizar frota com caças russos

http://project-new-hope.com/upload/images/general/Sukhoi_Su_35_by_sciclunakris.jpg
Su-35S


O Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou hoje que quer modernizar e fortalecer a frota militar venezuelana com aviões de caça Sukuhoi Su-35S, fabricados pela Rússia.

"Enviei uma mensagem ao governo russo de que estamos interessados em avaliar a possibilidade de adquirir nos próximos anos uma frota de Sukhoi 35 (Su-35S), para continuar a modernizar, fortalecer o poderio militar defensivo da Venezuela", disse.

O anúncio teve lugar durante uma visita de inspeção à Base Aeroespacial Bolivariana Capitão Manuel Rios, situada no Estado venezuelano de Guárico, a sul de Caracas.

"Agora os russos lançaram uma nova versão do Sukhoi, o 35 (Su-35S), eu vi esse protótipo a voar na Rússia há vários anos", disse.

Por outro lado anunciou a pronta instalação de uma fábrica de satélites no país, sublinhando que "um governo que não fosse livre, patriótico, não poderia ter esses satélites aqui, se proibiriam essas coisas novas que estão a acontecer graças ao processo de mudança, pois uma revolução é um processo maravilhoso, uma mudança dentro da mudança".

Durante a visita, Hugo Chávez fez-se acompanhar pelos ministros da Defesa e dos Negócios Estrangeiros, Henry Rangel Silva e Nicolás Maduro, respetivamente, e pelo comandante daquela base aeroespacial, general Carlos Flores.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Sponsor

AD BANNER



Os Indianos vão acabar voltando atrás e comprando o Gripen NG

Videos Recomendados

Marado, o novo "porta-aviões disfarçado" da Coreia do Sul




Super Cobra para o Brasil?






A MELHOR HISTÓRIA DE AVIAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS