A fragata francesa Vendemiaire vai comemorar o Dia da Vitória fazendo uma visita à cidade de Vladivostok, no Extremo Oriente da Rússia, na segunda-feira, 6, segundo informou o serviço de imprensa da Frota Russa do Pacífico. Desde 1992, esta será a 12ª visita da Marinha da França à cidade russa, a sexta desta embarcação, que atracada por cinco dias no Extremo Oriente.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmCjmSTavkEPKUvAAezz1ftNk82Y0K47_x3ZrNje-5hkZj2aWPEHI9SRHTawqZvuT312qJ6VECxrbhERoNxtLZQQ-xtmNGaQ5JQyMwzHGkWMtLGt2UGwOr6kEeh7Y0CQtUUodZXIO9f95r/s1600/F734+French+GAFLIKS.jpg 
Durante esse período, os franceses se encontrarão com o comando do Distrito Militar Oriental, com o Prefeito Igor Pushkaryov e participarão de uma cerimônia no memorial dedicado aos combatentes da II Guerra Mundial. Os marinheiros da França ambém marcarão presença na Parada da Vitória, organizarão passeios a bordo da fragata, competirão em eventos esportivos locais e visitarão o Cemitério Marítimo.