https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqZLEcl7HvRbjIHLCpdU_SEzZjwbBjzHyP0FvS1EKcK_a_zpkUyXNnHDPLxYqRpLZ1R3Z8ISMPF3J1LBbRAR-A8JfeLIhOBpy9fE3gq2IpQcIrCUCyA3KMs94U0H-nsb7PI0GNvM6PDgaA/s640/Ben+Affleck+2013+Golden+Globes.jpegO ator Ben Affleck foi escolhido para viver o novo Batman no cinema. Ele interpertará Bruce Wayne na sequência de O Homem de Aço, filme que colocará o Cavaleiro das Trevas contra o Superman!
Affleck foi escolhido depois de meses de expectativa e muitos rumores. Sua contratação condiz com as informações de que o filme deve apresentar um Homem-Morcego mais velho. Segundo o estúdio, esta será uma "encarnação completamente nova do personagem".
O ator, que já viveu o super-herói Demolidor nas telas, tem atualmente 41 anos e um excelente relacionamento com a a Warner Bros., onde dirigiu os filmes Argo (que lhe rendeu um Oscar de melhor filme), Atração Perigosa e Medo da Verdade. Ele também era um dos candidatos a dirigir o filme da Liga da Justiça, que não saiu do papel, e já foi considerado anteriormente tanto para interpretar o Superman como para o próprio Batman. Curiosamente, ele já interpretou George Reeves, o ator que viveu o Superman na década de 1950, em Hollywoodland.
Vale lembrar que nomes como Josh Brolin (Caça aos Gângsteres), Ryan Gosling (O Lugar Onde Tudo Termina), Richard Armitage (O Hobbit), Matthew Goode (Watchmen), Max Martini (Círculo de Fogo) e Joe Manganiello (Magic Mike) circulavam como possíveis escolhas do diretor Zack Snyder para o Batman.
A trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, tal qual dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", dita por Batman ao Superman.
Henry Cavill retorna como o Superman. O filme, ainda sem título oficial, estreia em 17 de julho de 2015.



O Cacete dos dois super herois promete... 
Vai ser baseado na sequencia do cavaleiro das trevas do Frank Miller...