Fonte: Diário do Nordeste
A primeira miss, na história do Brasil, deficiente auditiva, a cearense Vanessa Lima Vidal é um dos destaques da revista Nova deste mês.
Ao longo das páginas, a jovem, de 24 anos, conta, de forma comovente, as dificuldades que teve que superar em sua trajetória e mostra que sua deficiência não foi impedimento para conquistar seu sonho: participar de um concurso de beleza. Revela ainda que seu objetivo sempre foi mirar no futuro, buscar novas metas e superar os desafios.
E, assim, desfilou confiante diante dos juradose do público, sob a luz forte dos holofotes e com todos os olhares voltados para a sua direção, no Concurso Miss Brasil 2008.
(Foto: Daniel Roman / Divulgação)
´Naquele momento, além de alegria, senti que uma energia positiva fluía por todo o meu corpo e me encorajava. Afinal, eu estava ali porque vencera os preconceitos, me mantive firme à dieta e desejava receber a recompensa´, explica.
E a recompensa valeu: Vanessa conquistou o segundo lugar do concurso e ainda foi a candidata mais votada pelo júri popular. Ficou também com a vaga para disputar o Miss Beleza Internacional, que acontecerá no Japão, em outubro. Agora, é só ficar na torcida.
O depoimento completo de Vanessa pode ser conferido na edição de julho da Nova.
Cearense Vanessa Vidal ficou com o segundo lugar no concurso Miss Brasil
Vanessa Vidal
Vanessa Vidal, momentos depois de ser eleita Miss Ceará
0 Comentários