GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Área 51: "Batplano" é filmado em Groom Lake

By on 4.2.13

Um avião super secreto filmado sobre a Área 51, em Nevada mais parece ter saído de um filme do Batman.




A aeronave foi filmada por um homem que vive perto de Groom Lake, Nevada, e tem uma cabana isolada, próxima da pista de pouso do complexo de pesquisa e desenvolvimento da Força Aérea. 
 





O homem vive numa cabana que está situada entre vários picos montanhosos. Isso faz com que seja difícil capturar imagens de aeronaves secretas por mais que alguns segundos de cada vez.

Neste caso, o vídeo dura cerca de 45 segundos e revela detalhes suficientes para ver que se trata de uma aeronave militar com design avançado(para ver avance ate os 20min).



 
O jato tem o tipo de asa que ficou famosa nos filmes do Batman. Esta equipado com mísseis e mostra claramente um avançado projeto de motor traseiro, juntamente com aberturas de forma estranha no nariz e ao longo da fuselagem.



Não é de admirar que muitas pessoas afirmam ver OVNIs na área.





Tradução: Carlos de Castro





Fonte: Bubblews  - Via: Arquivos do Insólito

Videos alternativos:

http://www.youtube.com/watch?v=kOOJ86VR_G0
http://www.youtube.com/watch?v=mWqGVQyXQiU
http://www.youtube.com/watch?v=CeA1dUmyOpM
http://www.youtube.com/watch?v=SRLB_gAppHw 
 

4 comentários:

Marcos Araujo disse...

Parece um F-18!

Gustavo Melo disse...

Parece ser um F-18, altamente modificado, não tripulado, com laser inserido na fuselagem. F-18 é fabricado pela Boeing, mesma fabricante do "airborne laser" usado em um 747 para combater ICBMs. Uma versão menor em um jato altamente manobrável (já que sem piloto teria menos limitações de força G) poderia ser uma arma muito eficiente.

Afonso disse...

É sim um F/A-18, testando um novo conceito de manobrabilidade que torna parte da asa, a superfície de manobra, ainda não entendi a ausência do nariz da aeronave. Esse desenho não é tão novo e remonta a época da criação do F/A-18 pela Northrop, eles tinham projetos esquisitos...

Paulo Carvalho disse...

Esse vídeo foi feito com modelo gerado em computação gráfica. E o "avião" colocado no céu com pós-produção. Reparem que durante a "filmagem" em que a câmera vibra, nota-se que o "avião" não acompanha perfeitamente o movimento da câmera. O "avião" e as nuvens têm movimentos aparentes de vibração diferentes.

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts