GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

sexta-feira, setembro 04, 2015

Kamov Ka-92: Helicóptero de alta velocidade vai ser produzido em massa a partir de 2022

By on 4.9.15
Os trabalhos de desenvolvimento de um novo helicóptero estão sendo realizados em conjunto pelas construtoras russas Kamov e Mil, pertencentes à corporação Russian Helicopters, comunicou o comandante-chefe das Forças Aeroespaciais da Rússia Viktor Bondarev.

Espera-se que o novo helicóptero de alta velocidade, destinado ao Ministério da Defesa russo, comece a ser produzido em massa em 2022. A nova aeronave poderá atingir a velocidade de 500 km/h, disse Bondarev.

"Os trabalhos se realizam muito rapidamente e em 2018 deve ser feito um protótipo deste helicóptero. O fim dos trabalhos será em 2021 e a produção em massa em 2022", disse o comandante-chefe das Forças Aeroespaciais da Rússia.

"Vamos ficar satisfeitos se a velocidade for maior. Essencialmente, este helicóptero vai fazer o mesmo que fazem os helicópteros da construtora Kamov e Mil. Vai conservar o que de melhor estes helicópteros têm", frisou Bondarev.

"Na construção do helicóptero participam ambas as empresas (Kamov e Mil). Uma das empresas realizará todos os trabalhos sobre o helicóptero no futuro", concluiu o comandante-chefe das Forças Aeroespaciais russas.

Do Sputniknews

0 comentários:

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts