Boatos anteriores apontavam que o personagem de Tom Cruise teria apenas uma participação especial no segundo longa, mas o roteirista Christopher McQuarrie garante que Maverick será novamente o protagonista a história. O roteiro, aliás, deve mostrar o fim do reinado de pilotos de caça e o surgimento de "aviadores" de computador, que comandam as aeronaves por controle remoto sem se envolverem tanto com o perigo. Em resumo: um conflito de gerações na verdadeira escola de pilotos Top Gun, em San Diego (EUA). No final do filme de 1986 o personagem principal havia se tornado o instrutor da instituição.
As filmagens ainda não têm data para começar. Tony Scott vai lançar no dia 12 de novembro nos EUA o filme Unstoppable, com Denzel Washington, ainda sem data para chegar aos cinemas brasileiros. Depois, o diretor estará às voltas com Emma’s War, que será gravado no ano que vem mas ainda não tem elenco definido.
Fonte: G1
Tom Cruise está confirmado como protagonista da sequência de "Top Gun", confirmou nesta segunda-feira (8), a revista "New York Magazine".
O roteirista, Christopher McQuarrie, contou à publicação americana que é certa a participação do ator. "Não há 'Top Gun 2' sem que o Maverick [personagem interpretado por Cruise] seja o protagonista."
Ainda sem previsão para o ínicio das gravações o produtor e diretor da franquia, Tony Scott, disse que a sequência não será um remake, mas sim um novo filme.
Tom Cruise continua gravando em Dubai a sequência de "Missão Impossível"
Fonte: Revista Quem
1 Comentários
qual seria a aeronave, Hornets?
podiam ressucitar os tomcats