A companhia aérea australiana Qantas indicou hoje que o construtor de motores britânico Rolls-Royce vai substituir «até 40» motores dos Airbus A380, ao serviço de diferentes companhias, após uma grave avaria em voo no principio de Novembro.
A «Rolls Royce poderá ter de substituir até 40 motores no conjunto da frota dos A380», declarou um porta-voz de Qantas.
A «Rolls Royce poderá ter de substituir até 40 motores no conjunto da frota dos A380», declarou um porta-voz de Qantas.
Semana passada, um Airbus A380, da empresa Qantas, teve que fazer um pouso de emergência em Cingapura, quando um de seus motores Rolls-Royce Trent 900 explodiu. A Rolls-Royce admitiu que houve um problema na peça. E, bem, essa foto mostra como foi esse probleminha.
A Qantas imobilizou a totalidade da sua frota de Airbus A380 (seis aparelhos) após uma grave avaria em voo, a 04 de Novembro, de um motor Rolls-Royce num dos seus Airbus, que teve de aterrar de emergência em Singapura.
No início do mês de Novembro, um avião A380 da companhia australiana Qantas Airways, com 433 passageiros a bordo, sofreu uma avaria quando sobrevoava a Indonésia e foi forçado a efectuar uma aterragem de emergência em Singapura.
Fonte: Agencia Financeira
1 Comentários
Olha; comecei acompanhando isto esperando proficionalismo, mas está indo para o lado político-comercial.
Pode ficar em jogo, não apenas uma falha, que requeira um RETROFIT, mas o próprio nome da empresa, que é muito bem destacado no mundo da aviação.
Melhor pegar este senhor relações públicas e refazerem toda esta abordagem.