Ao noticiar que Heath Ledger (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus) poderia estar no próximo filme do Batman, parecia que nenhum acontecimento poderia ser mais insólito no dia. Mas eis que a NASA divulga que, nesta quinta-feira (2), ela fará um pronunciamento oficial sobre uma descoberta na área de astrobiologia que pode impactar gravemente a busca por evidências de vida extraterrestre.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWMkocPDkbBtc8W5L7oaXWbLgGDB9SSxELebq4YfNLT5SVjUcQBZ8Do9KEmWnHfMh6F1z1zmNivwYV2XYVw9UiK7zPULiPpXTOkrG-8_-CJbk5lQRxBZVq18yQS1j05BInbvc_iEFElA4/s400/ET.jpg

A astrobiologia é o estudo da origem, evolução, distribuição e futuro da vida no universo. Ainda não existem confirmações sobre a natureza do anúncio, mas o jornal britânico Daily Mail tem fontes que indicam se tratar de uma bactéria supostamente alienígena que sobrevive em arsênico. Ela teria sido achado em um lago da Califórnia e transforma arsênico em fósforo para sobreviver.

Enquanto o anúncio não ocorre, clique aqui para conferir nossa galeria de filmes-catástrofe, sendo que muitos deles tem invasões extraterrestres como foco principal. E, se quiser conferir o anúncio deixado pela Nasa, confira este link.

Fonte: Cinama click