A decisão brasileira sobre a eventual compra de aviões de combate franceses Rafale, esperada para os primeiros meses deste ano, foi adiada para o "início de 2012", afirmou neste sábado o ministro da Defesa, Nelson Jobim.
Questionado sobre o calendário da decisão, Jobim, que participava dos "Encontros Econômicos" em Aix-en-Provence (sudeste da França) indicou que essa decisão apenas ocorrerá no início do ano que vem.
O ministro atribuiu esse contratempo à mudança política ocasionada pela eleição, em novembro, de Dilma Rousseff à presidência.
"No momento, nos concentramos em assuntos de política interna, com o novo governo", disse.
Fonte: AFP
3 Comentários
Toda vez que esse ministro INCOMPETENTE abria a boca para falar do FX-2, ele dia que a decisão sairia no mês seguinte, e ela nunca saía e sempre era adiada para o próximo mês. Agora ele disse que sairá no ano seguinte, de modo que, aparentemente, mudou o padrão temporal pelo qual empurra-se essa porcaria de processo humilhante com a barriga!
Total apoio as forças armadas brasileiras!
O nosso Ministro da Defesa devia por respeito aos brasileiros e a opinão pública mundial manter a boca fechada pois todas as afirmações dele referente a datas para anuncio da decisão FX-2 são meramente especulativas e sem um fundo de verdade