Após três anos de debate sobre qual seria o melhor motor para o Pucará — Honeywell TPE-331 ou Pratt & Whitney PT-6A, com a mesma potência do atual Astazou TPE-331 —, e quando parecia que o PT-6A seria o escolhido, foi decidida a adoção de uma solução intermediária, efetivamente postergando-se a remotorização. Em agosto, foi assinado um contrato com a Turbomeca para a “continuação da manutenção dos motores Astazou até que se finalizem os trabalhos de remotorização dos Pucará” (atualmente, apenas 3 a 5 aeronaves deste modelo se encontram em condição de voo).
Procuro atualizar o blog sempre que possível e este trabalho solitário é feito pensando em vocês. Financeiramente Não ganho NADA a não ser a amizade de alguns de vocês...
ALGUMAS IMAGENS RETIREI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMA DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR COMENTÁRIO OU EMAIL.
0 Comentários