Quando foi lançado em 1986, “Top Gun – Ases Indomáveis” foi um sucesso. O filme foi indicado a 4 Oscars e moças do mundo todo suspiraram com a beleza de Tom Cruise, no papel do piloto Maverick. Uma continuação de Top Gun já estava sendo cogitada há algum tempo.
E a novidade agora é que Tom Cruise, que não resiste a um filme com boas aventuras, confirmou que vai participar da empreitada. A direção ficará novamente a cargo de Tony Scott, com quem Cruise não trabalha desde “Dias de Trovão”, de 1990.
E rumores indicam de Maverick vai retornar às telas como um instrutor de vôo.
Fonte: Primeira edição
* Nota essa é a primeira vez que o proprio Tom Cruise confirma Top Gun 2!
Tom Cruise pode em breve quebrar uma regra em sua carreira. Após mais de três décadas nas telonas, o astro afirmou em entrevista à MTV que pode voltar a interpretar o personagem Pete "Maverick" Mitchell, de Top Gun - Ases Indomáveis, nos cinemas. Até hoje, a única sequência que ele fez foi na pele de Ethan Hunt, na milionária franquia de Missão Impossível. A novidade foi repercutida pelo site do jornal Huffington Post.
"Eu conversei com Tony (Scott, diretor do longa original, de 1986), e lhe disse que queria fazer outro filme com ele", explicou o ator de 49 anos. "Então, eles (Tony e o produtor Jerry Bruckheimer) começaram a vir com essas ideias e eu pensei, 'uau, isso seria o que podíamos fazer agora".
Segundo Cruise, o único ponto a se resolver para a sequência ser levada a frente é ter em mãos um roteiro que compense a produção. "Se conseguíssemos uma história que se encaixasse no que queremos fazer, faríamos. Queremos um filme com o mesmo tom do original".
Relançado pela Paramount Pictures no início de 2011 para celebrar seu 25º aniversário, Top Gun - Ases Indomáveis arrecadou mais de US$ 350 milhões no mundo - isso com um orçamento que não excedeu os US$ 15 mi
Fonte: Terra
2 Comentários
Tenho hoje 37 anos e em 1990, então com 16, eu assinava a revista Playboy! Me chamou muito a atenção uma entrevista que Tom Cruise deu à revista publicada em maio do referido ano. Salvo ledo engano, ele dizia que nunca mais iria fazer continuação de Top Gun. Não possuo mais a revista, porém, seria muito interessante relê-la.
Grande abraço,
Cesar Baradel
Amparo-SP.
Bem as coisas mudam e as opiniões tb... Por isso 'nunca' se deve dizer nunca.
O Stalonne tb disse que não faria outros Rambos e Rockys mas acabou fazendo...