Irã copiou helicópteros de ataque norte-americanos - HANGAR DO VINNA

Breaking

GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

sábado, maio 26, 2012

Irã copiou helicópteros de ataque norte-americanos



Irã, nos próximos exercícios militares, mostrará os helicópteros de ataque da sua própria produção, que são as cópias dos americanos AH-1 Cobra, anunciou, segundo a revista Jane's, o vice-comandante da tropa do Irã general de brigada, Kyomars Heydari . 




Hangar workshop facilities for AH-1Js

Posed photo of an Army Aviation Captain
reviewing a Sea Cobra technical manual

In flight over Badr Airbase (OIFP)
AH-1J crew cleared for take off

Em 2010 a Força Aérea Imperial do Irã (IIAF) recebeu dez helicópteros AH-1 Cobra (localmente chamados de Toofan - Tempestade) fabricados no país pela HESA para avaliação. A época o Ministro de Defesa Ahmad Vahidi disse que a versão nacional do helicóptero era similar ao AH-1K Sea Cobra.
 
Segundo ele, helicópteros iranianos receberam uma série de novos sistemas, que em alguns aspectos os aproximam do americano AH-64 Apache. Atualmente, o tamanho exato do parque dos helicóptero da família Cobra não foi relatado.

Nenhum comentário:

Sponsor

AD BANNER

Moto GP News




Os Indianos vão acabar voltando atrás e comprando o Gripen NG

Videos Recomendados

Acidente do 737 MAX


Drones Para Uso policial



Abate de Avião Russo incrementa a tensão na Siria






A MELHOR HISTÓRIA DE AVIAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS


BANNER 728X90